ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI

OBRIGADO POR VOSSA VISITA***

quarta-feira, 2 de março de 2016

CPCHOQUE presta primeiros socorros e salva vida de motociclista acidentado na BR – 040.




Quinto Crpm
CPCHOQUE presta primeiros socorros e salva vida de motociclista acidentado na BR – 040.

A equipe da 33ª Companhia de CHOQUE composta pelo Sargento Zezé, Cabo Walcemir, Cabo Glauco Leite e Soldado Machado estava em deslocamento pela BR – 040, quando se deparou com um acidente de trânsito, onde havia um motociclista caído no chão.
Diante da situação, em que o homem acidentado estava inconsciente e com as vias aéreas obstruídas, os Policiais realizaram imediatamente, os procedimentos de primeiros socorros, restabelecendo os sinais vitais dele.
Após o procedimento realizado pelos Militares, ele voltou a respirar. Porém, apresentou sinais de confusão mental, não recordando o que tinha acontecido, bem como o local em que estava, sendo tranquilizado pela equipe.

Durante a ação, foram acionados o SAMU, a Concessionária Via 040, Corpo de Bombeiros e Polícia Rodoviária Federal, para realizar todos os procedimentos necessários ao fato.
Com a chegada da equipe médica do SAMU, o motociclista foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento de Valparaíso, onde foi atendido.
Graças à ação rápida dos Militares e a realização de cuidados imediatos, o homem foi levado ao hospital com vida, sem maiores danos.


Fonte: P/5 5º CRPM
Postar um comentário

AS MAIS DOS ULTIMOS 30 DIAS

FOTOS ON LINE

ACIOLLYVERSATIL@HOTMAIL.COM