ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI

OBRIGADO POR VOSSA VISITA***

terça-feira, 29 de março de 2016

Dono de pizzaria é morto durante assalto após orar alto, diz delegado Investigador afirma que assaltante ficou nervoso e atirou no peito da vítima. Suspeitos ficaram feridos na ação e foram presos ao procurar socorro, em GO.

Dono de pizzaria é morto durante assalto após orar alto, diz delegado

Investigador afirma que assaltante ficou nervoso e atirou no peito da vítima.
Suspeitos ficaram feridos na ação e foram presos ao procurar socorro, em GO.

Do G1 GO
O empresário Jacob Eusébio Pereira, de 56 anos, foi morto durante um assalto à sua pizzaria, em Luziânia, cidade goiana do Entorno do Distrito Federal. Segundo a Polícia Civil, após roubar o dinheiro do caixa, um dos três suspeitos - que já foram presos - atirou na vítima porque ela estava "orando alto" demais.
"Logo depois do anúncio do assalto, eles abordaram a vítima e como ela estava orando alto, causou nervosismo e foi efetuado um disparo de arma de fogo contra o peito dela", explicou o delgado Fabiano Medeiros de Souza, responsável pelo caso.

Durante a luta corporal, os suspeitos também se feriram e tiveram que buscar socorro na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de
 Luziânia. Eles alegaram ter caído de moto, mas funcionários desconfiaram e acionaram a polícia.O crime ocorreu na noite de domingo (27). Um dos filhos de Jacob tentou impedir o crime e também foi baleado no braço. Porém, ele foi socorrido e passa bem.
"A PM foi acionada e prontamente, de forma rápida foi ao hospital e fez abordagem dos rapazes, eles foram reconhecidos pelas testemunhas do local e trazidos ao 1º DP, onde foram presos em flagrante", disse Souza.
Luto
Nesta segunda-feira (28), a pizzaria passou o dia fechado em sinal de luto. Na parede, ainda havia as marcas dos tiros. Moradores da região ficaram chocados com o latrocínio.
"Era uma pessoa trabalhadora, pai de família. Era de casa para o serviço. É revoltante, não tem como mais trabalhar no comércio aqui. O povo entra mesmo, não tem hora. Está triste", afirmou um homem, que preferiu não se identificar.
Dono de pizzaria é morto durante assalto após orar alto, diz delegado em Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)Pizzaria permaneceu fechada durante todo dia após o crime (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)fonte G1

Postar um comentário

AS MAIS DOS ULTIMOS 30 DIAS

FOTOS ON LINE

ACIOLLYVERSATIL@HOTMAIL.COM