ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI

OBRIGADO POR VOSSA VISITA***

terça-feira, 1 de março de 2016

Homem esfaqueia colega de trabalho após discussão em empresa e vai preso

Homem esfaqueia colega de trabalho após discussão em empresa e vai preso

Irlã dos Anjos, 26 anos, foi localizado em Águas Lindas de Goiás (GO). Na 2ª Delegacia de Polícia (Asa Norte) ele confessou o crime e disse que os dois tinham discutido. A vítima, identificada como F.C.S., 49 anos, foi socorrida ao Hospital Regional da Asa Norte (Hran)

 
    

 postado em 01/03/2016 12:00
A Polícia Civil prendeu um homem suspeito de esfaquear o colega de trabalho na empresa onde trabalhava no Setor de Armazenagem e Abastecimento Norte (Saan) nesta segunda-feira (29/2). Irlã dos Anjos, 26 anos, foi localizado em Águas Lindas de Goiás (GO). Na 2ª Delegacia de Polícia (Asa Norte) ele confessou o crime e disse que os dois tinham discutido. 

Segundo depoimento do suspeito, a vítima teria sido esfaqueada na hora do almoço. De acordo com a Divisão de Comunicação da Polícia Civil (Divicom), o homem contou que ao ver o colega sentado pegou uma faca de 20 centímetros e cortou o pescoço dele. 

A vítima, identificada como F.C.S., 49 anos, foi socorrida ao Hospital Regional da Asa Norte (Hran). Por volta das 13h de segunda-feira a equipe médica do hospital acionou a Polícia Civil. O suspeito foi transferido para a carceragem do Departamento de Polícia Especializada (DPE). 
FONTE CORREIO BRAZILIENSE

Postar um comentário

AS MAIS DOS ULTIMOS 30 DIAS

FOTOS ON LINE

ACIOLLYVERSATIL@HOTMAIL.COM