ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI

OBRIGADO POR VOSSA VISITA***

terça-feira, 29 de março de 2016

Jovem é preso com arsenal em bairro nobre da Capital


Jovem é preso com arsenal em bairro nobre da Capital
Em apartamento no Setor Oeste, militares do Graer encontraram sete armas de fogo, dois simulacros e mais de 500 munições

Do Mais Goiás, em Goiânia

Postado em 28/03/2016 às 21:09:07
Arsenal apreendido pela polícia (Foto: Divulgação/PM)



Três meses após prenderem em flagrante um Soldado PM, que comercializava pistolas, militares do Grupo de Radiopatrulha Aérea (Graer) flagraram um jovem de classe média com sete armas de fogo, dois simulacros e mais de 500 munições. O arsenal, segundo a polícia, estava escondido no apartamento onde Frederico Veiga Pedreiro, de 23 anos, morava com os pais, no Setor Oeste, bairro nobre de Goiânia.

Desde o último dia 14 de dezembro que militares do Graer procuravam por um jovem conhecido apenas como “Veiga”, e que segundo relato do soldado Brenner, que foi preso naquela data vendendo armas de fogo, teria adquirido duas pistolas. No final da tarde desta segunda-feira (28/03), Frederico Veiga foi abordado no momento em que saía do apartamento em que mora com os pais na Rua Nove.

No carro em que ele estava, segundo a PM, foi apreendida uma pistola importada calibre Ponto 40 com dois carregadores e 30 munições. Ao entrarem no apartamento, os militares encontraram três revólveres, um calibre 22, outro 6.35, e um 38; duas pistolas, uma calibre 6.35 e outra calibre 22, além de uma espingarda calibre 12.

No mesmo quarto onde estavam as armas, os agentes apreenderam ainda 221 munições de calibre 9 milímetros, 341 para pistola calibre Ponto 40, sete munições calibre 12, uma réplica de fuzil e outra de pistola, além de 341 Dólares e R$ 7.042 em dinheiro. Segundo o Capitão Pedro Henrique Batista do Graer, os indícios são de que Frederico Veiga vive exclusivamente da venda e locação de armas para criminosos.

“Encontramos um vídeo onde ele aparece torturando um jovem que ainda não identificamos, mas vimos que ele conta com a ajuda de outros dois homens, e já estamos com equipes na rua à procurando deles”, relatou o oficial. Uma arma de choque que foi usada para torturar o jovem que aparece no vídeo também foi apreendida pelos militares do Graer...
.http://www.emaisgoias.com.br/jovem-e-preso-com-arsenal-em-bairro-nobre-da-capital

Postar um comentário

AS MAIS DOS ULTIMOS 30 DIAS

FOTOS ON LINE

ACIOLLYVERSATIL@HOTMAIL.COM