ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI

OBRIGADO POR VOSSA VISITA***

terça-feira, 1 de março de 2016

Marconi pede união de todos pela paz social em Goiás

Marconi pede união de todos pela paz social em Goiás

Governador prestigiou troca do comando-geral da Polícia Militar e pediu união de esforços entre governo e a sociedade civil para garantir a paz social no Estado


Do Mais Goiás, em Goiânia    

(Foto: Divulgação)
Compartilhar
“Vamos todos nos unir com as instituições, com as igrejas, com a sociedade civil organizada. Unir as nossas secretarias para fazer a segurança preventiva, a segurança ostensiva. Vamos nos unir todos por uma segurança que, definitivamente, traga de volta a paz social à Goiás”, conclamou o governador Marconi Perillo ao prestigiar, no início da noite de hoje, a solenidade de passagem do comando-geral da Polícia Militar de Goiás, na Academia da Polícia Militar.

Marconi cumprimentou o coronel Sílvio Benedito Alves, que passou o comando-geral da corporação para o coronel Divino Alves de Oliveira, a quem também teceu elogios pelo trabalho desenvolvido com afinco na PM goiana. Cumprimentou o vice-governador e secretário estadual de Segurança Pública, José Eliton, pelas ações já iniciadas na última semana, e reiterou confiança e respaldo à Polícia Militar de Goiás.

Ele pediu empenho a todos os comandantes para que os quase sete milhões de goianos possam viver em paz. “E faço mais uma vez uma advertência àqueles que são fora da Lei: deixem o Estado de Goiás, porque nossa polícia será cada vez mais rigorosa na defesa da paz social, na defesa do povo goiano. Entre os marginais e a sociedade e a polícia, nós temos um lado: é o lado da polícia, da sociedade goiana. Vamos defender a vida, defender que Goiás possa ter uma sociedade tranquila para trabalhar, para cuidar de nossas famílias, para nos ajudar a construir um Estado cada vez mais forte”, declarou.
FONTE >>> Mais Goiás


Ele desejou sucesso ao novo comando-geral da PM e reafirmou que a corporação tem a missão de proteger a sociedade, dar tranquilidade às famílias, combater a criminalidade, a violência, a marginalidade, e criar um ambiente de paz e harmonia para os goianos. José Eliton afirmou que Goiás tem a melhor Polícia Militar do país, e que está, mais do que nunca, pronta para o enfrentamento.

Ao passar o comando-geral da corporação, o coronel Sílvio Benedito Alves lembrou o trabalho realizado por quase três anos. “Em nosso comando, efetuamos mais de 8.578 promoções, contemplando 1.079 oficiais e 7.500 praças, o que equivale a 66% de todo o efetivo das praças. Em 2015, registramos o crescimento histórico dos indicadores de produtividade, realizando 66.129 operações policiais e efetuando 1.064.017 abordagens policiais em todo o Estado. Tivemos, também, 20 mil prisões em flagrante”, ressaltou.
FONTE >>> Mais Goiás

Postar um comentário

AS MAIS DOS ULTIMOS 30 DIAS

FOTOS ON LINE

ACIOLLYVERSATIL@HOTMAIL.COM