ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI

OBRIGADO POR VOSSA VISITA***

terça-feira, 1 de março de 2016

O Presidente do Partido Solidariedade Geraldo Caixeta juntamente com a sua executiva deixam o Partido Solidariedade




O Presidente do Partido Solidariedade Geraldo Caixeta juntamente com a sua executiva deixam o Partido Solidariedade.

Os motivos colocados pelo ex-presidente do "SD" em Luziânia em um bate-papo com o Dia a Dia por sua saída são bem objetivas. Geraldo Caixeta diz que a Presidência Estadual do Partido não conhece a real conjuntura social e politica do Município de Luziânia. O Partido além de não apoiar as duas pré-candidaturas no município, ou seja, "Marcelo Melo e Cristóvão Tomim", a mesma exige que, o partido tenha um pré-candidato a prefeito somente por uma vaidade partidária. "Não quero ajudar o Município por vaidade, mas quero somar cada vez mais com o Município de Luziânia" Assim disse o Ex-Presidente do Partido Solidariedade de Luziânia "Geraldo Caixeta".


Geraldo também disse que o Partido colocou que não teria como dar apoio, mas que o partido em Luziânia fizesse mesmo sem apoio o seu candidato a prefeito. Geraldo diz que nunca fará algo de qualquer jeito e que a Presidência Estadual do partido não soube valorizar Luziânia!

Geraldo diz que preparou grandes projetos para o partido em Luziânia e que em menos de nove meses o partido alcançou credibilidade e respeito entre os outros partidos, mas em uma reunião com o presidente estadual do partido, os mesmos se mostraram não conhecer o município de Luziânia.

Todos que faziam parte da executiva do SD em Luziânia despreciam tais ideias imposta pela presidência estadual ao SD de Luziânia, pois disseram que tais projetos foram colocados de forma ditatorial e sem preocupação com o município.

Uma outra questão colocada por Geraldo Caixeta é desmentir que foi expulso do Partido. Geraldo Caixeta diz que conversou com o presidente estadual do partido e que não concorda com as ações do Partido para Luziânia, mas que isso faz parte da politica e que não fará nada daquilo que vai em desencontro aos projetos preparados para o os moradores de Luziânia.

Nesse caso, Geraldo Caixeta deixa o Solidariedade juntamente com aqueles que fizeram parte da executiva do partido.
O grupo continua forte e disseram que não haverá separação, e que mesmo sem partido, estão de mãos dadas para o crescimento de Luziânia.

Postar um comentário

AS MAIS DOS ULTIMOS 30 DIAS

FOTOS ON LINE

ACIOLLYVERSATIL@HOTMAIL.COM