ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI

OBRIGADO POR VOSSA VISITA***

sexta-feira, 18 de março de 2016

Policial militar aposentado atingido por bala perdida morre no Hugo Policial militar aposentado foi alvejado durante troca de tiros na Avenida Anhanguera na noite desta quarta


Policial militar aposentado atingido por bala perdida morre no Hugo
Policial militar aposentado foi alvejado durante troca de tiros na Avenida Anhanguera na noite desta quarta


Thiago Burigato

Do Mais Goiás, em Goiânia

Postado em 17/03/2016 às 11:56:00
(Foto: Leitor/Via WhatsApp)

O idoso atingido por uma bala perdida durante troca de tiros entre assaltantes e um policial à paisana na tarde desta quarta-feira (16/3) não resistiu aos ferimentos e faleceu, no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). A troca de tiros ocorreu durante a noite na Avenida Anhanguera, no Setor Aeroporto, em Goiânia.

Alberto Leite Ribeiro era policial militar aposentado e tinha 70 anos. Ele deu entrada no hospital em estado gravíssimo, mas morreu duas horas depois, por volta das 22h15.

De acordo com a Polícia Militar, o confronto começou depois que dois homens em um carro roubado bateram em um táxi, logo após efetuarem um roubo no Setor Leste Universitário.

A dupla tentou roubar o carro de um policial que estava à paisana para tentar fugir do local, mas ele reagiu e houve troca de tiros. Alberto estava dentro de seu carro e foi alvejado na cabeça.

Um dos criminosos, de 18 anos, foi atingido na perna e preso. Ele também foi atendido no Hugo e continua internado em estado regular. O comparsa conseguiu fugir e é procurado pela polícia.


Postar um comentário

AS MAIS DOS ULTIMOS 30 DIAS

FOTOS ON LINE

ACIOLLYVERSATIL@HOTMAIL.COM