ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI

OBRIGADO POR VOSSA VISITA***

terça-feira, 1 de março de 2016

PREFEITO DE LUZIANIA GOIÁS ENTREGA A UPA 24 horas de Luziânia que começa atender a população***

Por melhorias para a Cidade por uma Luziania bem mais humana mais um compromisso honrado pelo poder executivo . 

 Apesar da crise e falta de bom senso daqueles que acreditam e lutam pela disseminação de noticias negativas  o compromisso de apresentar um centro de excelênciaem atendimento esta em seu pleno funcionamento. 
  Cabe agora aos jornalistas e blogueiros de plantão e que atuam com profissionalismo, imparcialidade e sobretudo primam pela ética  a divulgação e massificação desse beneficio que vai muito além dos bastidores da politica e de um pleito que hora se inicia.     
O bem estar de uma comunidade , a apresentação de conclusão de obras que trazem   melhoras para coletividade é o dever de quem administra,   em pleno ano de crise politico e econômica  vale ressaltar  que o bom senso e ética é primordial para aqueles que primam por uma articulação responsável por uma politica de resultado.  Nessa articulação é de suma importância a participação de lideranças independente de partidarismo, pois o bem estar do povo  esta muito acima dos interesses politicos e pessoais.
 
    Gerir com responsabilidade e respeitar os limites  dos gastos  Publícos em plena crise  é um ato de coragem e ousadia, pois sempre haverá no encalço de lideres visionários pessoas mercenárias  que vendem suas dignidades  e caráter  por  míseros  centis.    São esses os tais que disseminam  boatos e noticias  tendenciosas   cujo  objetivo é manipular a massa  por um espaço na politica e vida Publica. 

      Vale ressaltar aqui que contra fatos não há argumentos pois hoje quem quiser pode ir verificar in loco esse projeto  grandioso  de uma obra feita com responsabilidade e respeito ao povo de nossa cidade.        Cabe agora aos blogueiros e jornalistas  que primam pela imparcialidade e ética a divulgação desse  feito que esta em pleno funcionamento.

A UPA de Luziânia funcionando a todo vapor.

Luziânia 24h
UPA 24 horas de Luziânia começa atender a população
--------------------------------------------
A Unidade de Pronto Atendimento 24 horas de Luziânia iniciou hoje (1) os atendimentos à população. A unidade, que aguardava a instalação dos equipamentos como raio-x, por exemplo e o treinamento dos profissionais, agora está funcionando plenamente, conforme constatado por nossa equipe.
Nas localidades que contam com UPA, 97% dos casos são solucionados na própria unidade. Quando o paciente chega, os médicos prestam socorro, controlam o problema e detalham o diagnóstico. Eles analisam se é necessário encaminhar o paciente a um hospital ou mantê-lo em observação por 24 horas.
       
A Unidade de Pronto Atendimento de Luziânia conta com 12 leitos de observação e capacidade para atender até 300 pacientes por dia, funcionará 24h, inclusive nos fins de semana.
     A UPA é capaz de resolver grande parte das urgências e emergências, como pressão alta, febre, fraturas, cortes, infarto e derrame. Com isso, ajudará a diminuir a demanda nos hospitais.
Postar um comentário

AS MAIS DOS ULTIMOS 30 DIAS

FOTOS ON LINE

ACIOLLYVERSATIL@HOTMAIL.COM