ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI

OBRIGADO POR VOSSA VISITA***

segunda-feira, 4 de abril de 2016

EM GOIÁS Quatro suspeitos morrem em troca de tiros com PM após tentativa de roubo

Quatro suspeitos morrem em troca de tiros com PM após tentativa de roubo

Segundo corporação, agentes revidaram disparos efetuados pelo grupo. 
Depois de tentar crime em lotérica, eles foram baleados em fuga pela GO-222.

Do G1 GO
Quatro suspeitos morrem em troca de tiros com PM após tentativa de roubo em Goiás (Foto: Keissiane Seabra/TV Anhanguera)Suspeitos morrem em troca de tiros com PM após tentativa de roubo (Foto: Keissiane Seabra/TV Anhanguera)
Quatro homens ainda não identificados foram mortos nesta segunda-feira (21) após uma troca de tiros com policiais militares na GO-222, em Nova Veneza, Região Metropolitana de Goiânia. Segundo a assessoria de imprensa da PM, o grupo atirou conta os militares durante fuga após tentar roubar uma lotérica. Os agentes, que não se feriram, revidaram e atingiram o quarteto.
Ainda de acordo com a assessoria da PM, os suspeitos chegaram em um carro à lotérica, localizada em Damolândia, no centro de Goiás. No entanto, moradores perceberam a ação e avisaram a polícia.
O grupo então abortou a ação e fugiu pela rodovia. Foi pedido reforço do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT), que começou a perseguir o veículo.
Próximo ao trevo de Nova Veneza, houve o tiroteio que matou os suspeitos. Conforme a PM, dentro do carro, foram encontrados armas de grosso calibre e coletes à prova de balas.

Postar um comentário

AS MAIS DOS ULTIMOS 30 DIAS

FOTOS ON LINE

ACIOLLYVERSATIL@HOTMAIL.COM