ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI

OBRIGADO POR VOSSA VISITA***

segunda-feira, 11 de abril de 2016

Homem ateia fogo no próprio corpo na frente do Palácio do Planalto Ainda não há informações sobre a motivação do ato que ocorreu na manhã deste domingo


Homem ateia fogo no próprio corpo na frente do Palácio do Planalto
Ainda não há informações sobre a motivação do ato que ocorreu na manhã deste domingo




Do Mais Goiás, com informações da Agência Brasil

Postado em 10/04/2016 às 15:50:36
(Foto: Reprodução)


Um homem ainda não identificado ateou fogo ao próprio corpo na manhã de hoje (10) em frente ao Palácio do Planalto, em Brasília. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros do Distrito Federal e levado ao Hospital Regional da Asa Norte (Hran), unidade de referência no atendimento a queimados.

O homem, de aproximadamente 50 anos, estava sem documentos, vestia uma bermuda de nylon e uma camiseta. Testemunhas relataram que ele mesmo teria colocado fogo em seu corpo.

“Quando a equipe chegou, alguém tinha usado um extintor [de incêncio] na vítima. Ela estava no chão e falava palavras desconexas sobre religião”, informou o coronel Alan Alexandre Araújo, chefe da Comunicação Social do Corpo de Bombeiros do DF.

De acordo com a Polícia Militar, ele dormia há cerca de três dias no gramado da Esplanada e passava o tempo em frente ao Palácio do Planalto gritando o nome da presidente Dilma Rousseff. O líquido usado para o ato era gasolina.
fonte é mais Goias
Postar um comentário

AS MAIS DOS ULTIMOS 30 DIAS

FOTOS ON LINE

ACIOLLYVERSATIL@HOTMAIL.COM