ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI

OBRIGADO POR VOSSA VISITA***

domingo, 24 de abril de 2016

Policia Militar Quirinópolis GPT DA 12ª CIPM PRENDE LADRÃO E RECUPERA OBJETOS ROUBADOS EM JOALHERIA

GPT DA 12ª CIPM PRENDE LADRÃO E RECUPERA OBJETOS ROUBADOS EM JOALHERIA
Na manhã de sábado houve um roubo à Joalheria Cristal, localizada na Avenida Brasil, nesta cidade de Quirinópolis, onde elementos armados adentraram a loja, renderam os funcionários e levaram várias jóias e relógios.
Diante disso,as equipes da 12ª CIPM - Companhia Vale do Rio Paranaíba, passaram a efetuar diligências no sentido de localizar os autores. A equipe do GPT, composta pelos Sargentos F. Silva, De Freitas e Ademar receberam a informação, de forma anônima, em que foi indicado o local onde o ladrão estaria escondido.
Averiguando a denúncia, a equipe deparou com um elemento, apelidado de Alemão, e sua parceira, onde, após entrevista com os mesmos, foram encontradas várias jóias dentro de uma sacola, sendo que o autor inclusive utilizava uma corrente das que foram subtraídas, sendo ainda encontradas com ele duas porções de maconha. Com a mulher foi encontrado um telefone celular, que a mesma afirmava ter sido um presente do autor.
Em uma casa abandonada nas proximidades de onde encontrava o autor, ainda foi localizada pela equipe a moto utilizada na prática do roubo, que também era roubada, fato ocorrido na cidade de Rio Verde.
Foi dada voz de prisão ao casal, que foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde a situação foi apresentada e o ambos foram colocados à disposição daquela autoridade policial para a confecção do respectivo Auto de prisão em flagrante.
Capitão Bispo - Comandante da 12ª CIPM
fontehttps://www.facebook.com/photo.php?fbid=274235676242936&set=pcb.274235809576256&type=3&theater
Postar um comentário

AS MAIS DOS ULTIMOS 30 DIAS

FOTOS ON LINE

ACIOLLYVERSATIL@HOTMAIL.COM