ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI

OBRIGADO POR VOSSA VISITA***

quinta-feira, 12 de maio de 2016

O Tenente Coronel Marques Nunes de Azevedo tem se destacado como comandante do 10ºBpm na cidade de Luziânia Goiás.


O Tenente Coronel Marques Nunes de Azevedo tem se destacado como comandante do 10ºBpm na cidade de Luziânia Goiás.
 Idealizador de vários projetos para a melhoria da segurança Publica na cidade, o Comandante Azevedo representa a personificação de uma mudança de postura da Corporação, ao implantar uma forma de Policiamento onde o lema "Quero Minha Cidade de Volta, enfocando a valorização e o respeito para com todos os integrantes da unidade e o bem estar do cidadão de bem.   
     Veículos recuperados e devolvidos a seus verdadeiros donos, Presos em flagrante conduzidos e apresentado as autoridades para providencias conforme determinam as leis , abordagens diversas realizadas dia e noite  cujo objetivo é a prevenção no combate ao crime.     
Os resultados desse trabalho estão sendo sentidos por todos que recebem os serviços prestados pelo Batalhão Alvoradae traduzem-se no reconhecimento pelo seu empenho em favor da segurança e bem estar daqueles que estão trabalhando por uma Luziânia melhor.
Atendendo aos anseios sociais das comunidades e daqueles que tem passado por nossa cidade ,abordagens e patrulhamentos preventivos estão sendo realizados cujo resultado já é publico e notório comentado pela população.
Reconhecido por meio de  reportagens em jornais, revistas e televisão, e redes sociais o bom trabalho realizado pela equipe sob seu comando tem a aprovação autoridades e de comandos Superiores.  Autoridades diversas que em visitas recentes a nossa cidade tem demonstrado.  O Batalhão Alvorada tem se destacado pelo perfil de trabalho adotado desde que o comandante assumiu os destinos da Unidade e adotou uma forma de trabalho e administração, baseada na valorização e no respeito, partindo do exercício da autoridade real e moral do policial militar para chegar a qualidade e a excelência na prestação dos serviços de segurança pública mercê do comprometimento e da co-participação de todos os seus integrantes, ressaltando o mesmo que a parceria com o cidadão de bem é imprescindível para o bem estar e segurança da Sociedade.
A imagem Institucional da Policia Militar local também é vista e percebida na região onde se realiza a festa do Divino Espirito Santo que é tradição desde 1753. Anualmente Luziânia recebe visitantes de diversas regiões do país, sendo também a mãe da nossa capital federal Brasilia.
Trabalho realizado na valorização de parcerias em operações diversas realizadas com apoio de órgãos diversos tem resultados positivos e quem ganha com essa parceria é o cidadão de Bem.

ACIOLLY ENTORNO SUL 190
sgtaciolly.blogspot.com/

Postar um comentário

AS MAIS DOS ULTIMOS 30 DIAS

FOTOS ON LINE

ACIOLLYVERSATIL@HOTMAIL.COM