ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI

OBRIGADO POR VOSSA VISITA***

quinta-feira, 12 de maio de 2016

Quinto Crpm PMGO cumpre com maestria a sua função constitucional na Operação Impeachment.


Quinto Crpm  
PMGO cumpre com maestria a sua função constitucional na Operação Impeachment.

O 5º Comando Regional da Polícia Militar, comandado pelo Tenente Coronel Cláudio, demonstrou no decorrer de todo o dia de ontem, por meio de suas ações, que a Instituição é a primeira garantidora da livre expressão da sociedade, seja qual for seu lado.
Se não houvesse o trabalho e a postura imparcial da PM, garantindo o direito de expressão de todos, a desordem, talvez, tivesse imperado.
Em prol da democracia e da população, em geral, a Polícia Militar esteve com maestria, mais uma vez, cumprindo sua missão constitucional de “Polícia ostensiva e preservação da ordem pública”, na Operação Impeachment, enquanto os goianos acompanhavam atentos, a votação no Senado.
Além disso, na madrugada desta quinta-feira, 12 de maio, em frente a uma empresa de ônibus concorrente, pessoas tentaram obstruir a via, por meio de um veículo em meio à pista e pneus para serem queimados, como forma de protesto, dificultando o trânsito.

Rapidamente, a situação foi controlada por meio de uma ação conjunta da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária Federal e Prefeitura, quando o trânsito voltou a fluir, normalmente.


Polícia Militar de Goiás, sempre ao seu lado.

Fonte: Soldado Luciana – Seção de Assessoria de Comunicação do 5º CRPM
Postar um comentário

AS MAIS DOS ULTIMOS 30 DIAS

FOTOS ON LINE

ACIOLLYVERSATIL@HOTMAIL.COM