ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI

OBRIGADO POR VOSSA VISITA***

quinta-feira, 12 de maio de 2016

Quinto Crpm Policial militar realiza primeiros socorros e salva vida de vítima de descarga elétrica.


Quinto Crpm
Policial militar realiza primeiros socorros e salva vida de vítima de descarga elétrica.

Na noite desta terça-feira, dia 10 de maio, o Cabo Roberto – 10º BPM estava em sua residência quando ouviu um pedido de socorro, em frente ao seu portão. Era a esposa de um vizinho, que estava desesperada, afirmando que seu esposo havia levado uma queda, proveniente de choque elétrico.

Imediatamente, o militar se deslocou ao local para socorrer a vítima, que estava sentada sem camisa, com machucados em evidência, de encontro com um ferro, em um cômodo pequeno e escuro, se debatendo com um fio desencapado na perna.


O policial puxou o fio pela parte que estava o cano e retirou o homem, desacordado, do cômodo onde ocorreu a descarga elétrica, realizando os primeiros socorros, desobstruindo suas vias respiratórias, realizando massagem cardíaca e passando álcool em seus pulsos.

Posteriormente, uma viatura do Corpo de Bombeiros compareceu ao local e o Cabo Roberto explicou o ocorrido. O Sargento BM Jalles afirmou que o procedimento realizado pelo policial militar foi correto e necessário para a preservação da vida da vítima, até a chegada da ajuda especializada.

Assim, o homem foi removido para o hospital e hoje passa bem, graças à ação rápida do PM que ultrapassou os limites normais do cumprimento do dever, realizando os primeiros socorros, evitando que um mal maior ocorresse.

Polícia Militar de Goiás, sempre ao seu lado.

Fonte: Soldado Luciana – Seção de Assessoria de Comunicação do 5º CRPM.

Postar um comentário

AS MAIS DOS ULTIMOS 30 DIAS

FOTOS ON LINE

ACIOLLYVERSATIL@HOTMAIL.COM