ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI

OBRIGADO POR VOSSA VISITA***

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

10º BPM recupera veículo com restrição e detém homem com bicicleta de origem duvidosa.



Quinto Crpm

10º BPM recupera veículo com restrição e detém homem com bicicleta de origem duvidosa.

A equipe do 10º BPM composta pelo Cabo Oliveira e Soldado Amaral estava em patrulhamento, neste sábado, 20, pela área central de Luziânia, quando recebeu uma denúncia anônima informando que tinha visto um homem empurrando uma bicicleta trancada com corrente e cadeado.


Próximos ao local do fato, os policiais lograram êxito em localizar o suspeito em uma viela, realizando a abordagem. O homem entrou em contradição diversas vezes. Primeiro, afirmando que estava vindo de uma obra, porém, no local, ninguém o conhecia, além disso, sua mãe afirmou que ele não possui bicicleta.


Diante disso, a bicicleta e o indivíduo foram conduzidos ao CIOPS, para a realização de demais procedimentos alusivos ao fato.

No domingo, 21, a equipe composta pelo Sargento Roberto e Soldado Wilson estava em patrulhamento pelo Centro de Luziânia, quando foi informada por um homem, que seu veículo que havia sido roubado, estava transitando próximo dali.

Imediatamente, os policiais intensificaram o patrulhamento e localizaram o automóvel. Ao perceber que ia ser abordado, o condutor empreendeu fuga, em alta velocidade, passando por diversas ruas. Pouco depois, o veículo foi abandonado e os suspeitos conseguiram fugir a pé.

O proprietário compareceu ao local com a chave reserva e, posteriormente, encaminhado ao CIOPS, para demais procedimentos de praxe.

Polícia Militar de Goiás, sempre ao seu lado.

Fonte: Seção de Assessoria de Comunicação do 5º CRPM.
Postar um comentário

AS MAIS DOS ULTIMOS 30 DIAS

FOTOS ON LINE

ACIOLLYVERSATIL@HOTMAIL.COM