ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI

OBRIGADO POR VOSSA VISITA***

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

5a DRPC: diligência conjunta da PC-GO (DP/Novo Gama) e PC-DF leva para prisão um "receptador", bem como identifica autor de "roubo" e recupera objetos das vítimas.

5a DRPC: diligência conjunta da PC-GO (DP/Novo Gama) e PC-DF leva para prisão um "receptador", bem como identifica autor de "roubo" e recupera objetos das vítimas.

Na data de hoje, 25/08/16, uma diligência da PC-GO (DP/Novo Gama), em ação conjunta com a PC-DF, levou para cadeia Tiago Marques da França, autuado por "receptação", além de ter recuperado produtos "roubados". A empreitada policial também identificou o "autor do roubo" ocorrido nesta segunda-feira, em Novo Gama.
Na manhã de hoje, 25/08, o filho da vítima de roubo transitava pelo Gama/DF, ocasião em que avistou um carro Fiat Punto (reconhecendo como sendo o utilizado no roubo à residência de seu pai).
Naquele instante passava na rua uma viatura da PC-DF, sendo que o rapaz pediu ajuda, razão pela qual os policias civis/DF detiveram os suspeitos Tiago Marques da França e seu cunhado Rafael T. Moura, além de acionarem a PC-GO (já que os fatos haviam ocorrido no Estado de Goiás). Os policiais civis lotados na DP de Novo Gama assumiram a ocorrência e, após diligências, descobriram que os objetos roubados estavam escondidos na casa de Tiago M. da França. Os PC's-GO deslocaram até o endereço, no Setor Sul do Gama/DF, onde os objetos foram recuperados e apreendidos. A vítima, presente na delegacia, reconheceu Rafael como autor do roubo, sendo que ele teria agido na companhia de um menor. Rafael acabou confessando a prática do crime, ocasião em que narrou ter entregado os objetos roubados para Tiago armazenar em sua casa. 
Na oportunidade, os meliantes também roubaram o carro da vítima, mas o veículo foi encontrado no mesmo dia, abandonado no Céu Azul (Valparaíso).
Tiago foi autuado por "receptação" e Rafael será indiciado por "roubo circunstanciado".
Participaram da prisão os agentes de polícia civil Carlos Walber e Flávio Campanholi, bem como os escrivães da PC-GO Marcos Antônio e Natália Fontinelli, coordenados pelo Delegado Danillo Martins.
Caso você reconheça esses dois por outros crimes cometidos na região, ligue:
(61) 3614-2784 (DP de Novo Gama).

Postar um comentário

AS MAIS DOS ULTIMOS 30 DIAS

FOTOS ON LINE

ACIOLLYVERSATIL@HOTMAIL.COM