ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI

OBRIGADO POR VOSSA VISITA***

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Criminosos invadem e roubam sede do Conselho Tutelar, em Goiânia Entre os equipamentos roubados estão computadores e até o botijão de gás. Polícia Civil investiga o caso e diz que já tem suspeitos, que são procurados.


Criminosos invadem e roubam sede do Conselho Tutelar, em Goiânia
Entre os equipamentos roubados estão computadores e até o botijão de gás.
Polícia Civil investiga o caso e diz que já tem suspeitos, que são procurados.

Do G1 GO
Criminosos invadiram a nova sede do Conselho Tutelar da Região Norte, no Setor Urias Magalhães, em Goiânia, e roubaram diversos equipamentos, como computadores, carimbos e até o botijão de gás. O crime aconteceu durante o fim de semana.


Os assaltantes conseguiram abrir uma das portas do imóvel e acessaram vários departamentos do órgão. Em uma das salas, onde ficam guardados brinquedos para crianças, tudo ficou revirado.



Entre os itens roubados está um computador que armazenava dados de 14 anos de serviços. Os dados são referentes aos atendimentos a mais de 300 mil pessoas, que vivem em 136 bairros da capital.“Estamos aqui há quase um ano e seis meses e antes da nossa chegada tinha um guarda municipal que vigiava todo o espaço. Mas depois que chegamos ele foi embora e nós estamos aqui com essa sensação de insegurança”, disse o presidente do Conselho Tutelar, Rondinelly-Ná Barbosa.


Para os servidores, que já reclamam de trabalhar em situações precárias, a falta dos equipamentos roubados vai trazer enormes prejuízos. “O início da semana agora não teve almoço. De manhã a gente providenciou o café da manhã no micro-ondas, que foi na verdade um chá, pois não temos gás para fazer nada, nem o almoço, nem o lanche”, lamentou a conselheira tutelar Valéria Costa.


“O almoço a gente sai e come em outro lugar, mas as informações que tínhamos nos computadores desde 2002 é o nosso maior problema aqui hoje”, reclamou o conselheiro tutelar Bruno Souza.


A Guarda Civil Metropolitana informou à TV Anhanguera que não tem como manter um guarda fixo no local, mas que o patrulhamento externo da área será reforçado.


Já a delegada Carolina Paim, que investiga o roubo, disse que a Polícia Civil já tem alguns suspeitos e que eles são procurados. Ela destacou que os equipamentos roubados ainda não foram localizados e a suspeita é que eles tenham sido revendidos para terceiros.

Conselho tutelar é arrombado e assaltantes levaram computadores (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Postar um comentário

AS MAIS DOS ULTIMOS 30 DIAS

FOTOS ON LINE

ACIOLLYVERSATIL@HOTMAIL.COM