ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI

OBRIGADO POR VOSSA VISITA***

sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Escola é arrombada pela décima vez em apenas 3 meses, em Luziânia, GO Da última vez, vigilante se escondeu quando viu que ladrões estavam armados. Direção guarda cadeados arrombados; Educação pediu auxílio à Segurança.

Escola é arrombada pela décima vez em apenas 3 meses, em Luziânia, GO

Da última vez, vigilante se escondeu quando viu que ladrões estavam armados.
Direção guarda cadeados arrombados; Educação pediu auxílio à Segurança.

Do G1 GO









Alunos e funcionários estão assustados com violência na Escola Municipal Professora Maria Clarisse Meireles de Queiroz, em Luziânia, no Entorno do DF. Na madrugada desta quarta-feira (3), o local foi arrombado e furtado pela décima vez nos últimos três meses. Portas e janelas foram destruídas.
Os ladrões levaram dois botijões de gás - novos tiveram de ser adquiridos para preparar a comida dos alunos. Este foi o segundo crime em dois dias. Na madrugada de terça-feira (2), os criminosos levaram carne.

"Quem fica prejudicado com isso são os alunos. É triste chegar aqui e encontrar a escola como estamos encontrando", afirma.
De acordo com a diretora da escola, Cacilda da Silva, na última invasão, até havia um vigilante no colégio. Porém, como ele percebeu que os suspeitos estavam armados, resolveu se esconder em uma das salas.
Todos os casos foram registrados na polícia. Os cadeados arrombados foram guardados. A instituição atende 410 crianças entre 7 e 12 anos.
Mãe de um aluno. Elisângela Chaves relata medo diante dos inúmeros delitos. "Fica com medo, é muita insegurança que sentimos. Mãe sente muita preocupação", destaca.
A Secretaria Municipal de Educação de Luziânia informou que os reparos já estão sendo feitos e que já enviou um pedido para a Secretaria de Segurança Pública tomar as providências necessárias.
Já a PM disse que faz o patrulhamento na região, mas que a segurança dentro do prédio é de responsabilidade do município.
Escola é arrombada pela décima vez em apenas 3 meses, em Luziânia, Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)Escola é arrombada pela décima vez em apenas 3 meses, em Luziânia (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
tópicos:
Postar um comentário

AS MAIS DOS ULTIMOS 30 DIAS

FOTOS ON LINE

ACIOLLYVERSATIL@HOTMAIL.COM