ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI

OBRIGADO POR VOSSA VISITA***

terça-feira, 9 de agosto de 2016

Gêmeos espancados até a morte são enterrados e pai passa mal, em Goiás Polícia procura pelo suspeito do crime, ex-namorado da mãe dos bebês. Crianças foram mortas na segunda-feira (8) em São Miguel do Araguaia.


Gêmeos espancados até a morte são enterrados e pai passa mal, em Goiás

Polícia procura pelo suspeito do crime, ex-namorado da mãe dos bebês.
Crianças foram mortas na segunda-feira (8) em São Miguel do Araguaia.

Do G1 GO









Os corpos dos bebês gêmeos de 11 meses, que foram espancados até a morte, foram enterrados nesta terça-feira (9) em São Miguel do Araguaia, na região norte de Goiás. Durante o velório, o pai das crianças, Anderson Silva de Paula, passou mal e teve de ser amparado pelos parentes. Segundo a polícia, o suspeito de cometer os crimes é um ex-namorado da mãe das crianças que não aceitou o fim do relacionamento.
O enterro aconteceu nesta manhã no Cemitério Municipal de São Miguel do Araguaia. Ao lado dos caixões, o pai  dos bebês passou mal e teve de se deitar. Ele estava inconsolável e inconformado com o crime. “Dia 17 agora eles iam fazer um aninho e eu ia vir de Goiânia para fazer uma festinha pra eles. Trouxe um presente pra eles que eu fiz lá, mandei bordar”, disse.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, André Medeiros, Taís Araújo de Oliveira Paula tinha terminado o relacionamento com o suspeito, que, inconformado, a esfaqueou e agrediu os bebês, chamados de David Luiz e Lucas Felipe, até a morte. A jovem foi encaminhada ao Hospital Municipal de São Miguel do Araguaia, mas já recebeu alta.
O crime aconteceu na madrugada de segunda-feira (9). De acordo com a polícia, o suspeito é Antônio Ribeiro Matos, que está foragido. 

"Ela disse que teve um relacionamento com o rapaz, mas terminou e ele não aceitou a separação dela. A partir daí, ele começou a ameaçá-la. Ela não chegou a procurar à delegacia solicitando as medidas protetivas da Lei Maria da Penha. Já estão sendo feitas diligências pela Polícia Civil e Polícia Militar no intuito de localizá-lo", pondera o delegado.
O pai dos bebês afirmou que espera que o autor do crime seja punido. "Nunca imaginava, é um monstro. Não existe uma pessoa dessas. Ele não tem Deus no coração, não tem cabimento. Não só a família, mas toda sociedade quer Justiça e vamos conseguir", disse Anderson, ainda muito abalado.
Segundo o delegado, o suspeito deve ser indiciado por duplo homicídio qualificado e tentativa de homicídio. O investigador afirma que já ouviu a mãe dos bebês.
Polícia acredita que homem invadiu casa onde bebês moravam em São Miguel do Araguaia, em Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)Polícia diz que homem invadiu casa, em São Miguel do Araguaia (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
Postar um comentário

AS MAIS DOS ULTIMOS 30 DIAS

FOTOS ON LINE

ACIOLLYVERSATIL@HOTMAIL.COM