ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI

OBRIGADO POR VOSSA VISITA***

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Jovem é baleado após ameaçar segurança de Fórum em GO, diz PM Ele foi buscar certidão criminal negativa, mas descobriu mandado de prisão. Rapaz estava com faca e avançou contra vigilante, que atirou, diz polícia.

Jovem é baleado após ameaçar segurança de Fórum em GO, diz PM

Ele foi buscar certidão criminal negativa, mas descobriu mandado de prisão.
Rapaz estava com faca e avançou contra vigilante, que atirou, diz polícia.

Do G1 GO









Um jovem de 25 anos foi baleado na perna após ameaçar com uma faca um segurança do Fórum de Senador Canedo, na Região Metropolitana de Goiânia, nesta segunda-feira (8). Segundo o sargento da Polícia Militar Marcelo Cruz, o rapaz foi ao local buscar uma certidão criminal negativa, mas a funcionária que o atendeu alertou que havia um mandado de prisão contra ele
por furto.
“Ele foi atrás de uma certidão de nada consta e achou uma de consta tudo. Quando ouviu que tinha um mandado de prisão contra ele, o jovem ficou transtornado e tentou fugir. O segurança do Fórum o mandou deitar no chão, mas ele sacou uma faca de dentro de uma mochila e disse que preferia morrer a voltar para a cadeia e ainda ameaçou o vigilante de morte. O rapaz avançou contra o segurança, que atirou na perna dele”, relatou ao G1.
O sargento informou que o jovem foi levado para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). Segundo a unidade de saúde, o paciente está em repouso pós-anestésico, mas ainda não há boletim médico sobre o estado de saúde dele.
Jovem é baleado após ameaçar segurança de Fórum em Senador Canedo Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
  •  
Jovem é baleado após ameaçar segurança de Fórum em Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
Postar um comentário

AS MAIS DOS ULTIMOS 30 DIAS

FOTOS ON LINE

ACIOLLYVERSATIL@HOTMAIL.COM