ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI

OBRIGADO POR VOSSA VISITA***

terça-feira, 30 de agosto de 2016

Mulher é morta dentro de casa ao se preparar para dormir, em Goiânia Família ainda não tem suspeita de quem cometeu o crime e nem o motivo. Testemunhas disseram que viram homem e carro parado na porta da casa.


Mulher é morta dentro de casa ao se preparar para dormir, em Goiânia
Família ainda não tem suspeita de quem cometeu o crime e nem o motivo.
Testemunhas disseram que viram homem e carro parado na porta da casa.
Do G1 GO
Uma mulher de 35 anos foi morta dentro de casa quando se preparava para dormir, no setor Vale dos Sonhos, em Goiânia. A vítima, Patrícia Silva do Nascimento, morava com uma filha adolescente, mas ela não estava no local no momento do crime. A família disse que não suspeita quem pode ter sido o autor do crime e nem o motivo.
Patrícia estava morando na casa há uma semana. Testemunhas disseram à polícia que, no momento do crime, viram um homem e um carro estacionado na porta da residência da vítima.
A mãe da vítima, Elizabete Oliveira Silva, relatou que está abalada com morte da filha. “Foi uma violência muito cruel. Eu vi que a parte que mais deformou nela foi o rosto. Ela tinha um sorriso lindo. A Patrícia era uma pessoa muito alegre, muito feliz, sonhadora”, disse a mãe da vítima, Elizabete Oliveira Silva.
Mulher é morta dentro de casa ao se preparar para dormir, em Goiânia, Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)Mulher é morta dentro de casa ao se preparar para dormir (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Postar um comentário

AS MAIS DOS ULTIMOS 30 DIAS

FOTOS ON LINE

ACIOLLYVERSATIL@HOTMAIL.COM