ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI

OBRIGADO POR VOSSA VISITA***

quinta-feira, 18 de agosto de 2016

O 10º BATALHÃO DE POLICIA MILITAR EM LUZIÂNIA TEM NOVO COMANDANTE***



Luziânia --Goiás – Foi realizado nesta manhã quinta-feira (18) a solenidade de troca de comando do 10º Batalhão da Polícia Militar na cidade de Luziânia Goiás.    Agora, o 10ºBPM passa a ser comandado pelo Major QOPM, Alberto Carlos CLEMENTE da Silva que substitui o também Major QOPM Efigênio.

        
Para o comandante do 5º CRPM Cel Claudio, a passagem do comando do 10º Bpm serve de exemplo para toda a tropa, principalmente na questão de comprometimento em servir à população. “Fico animado com o serviço realizado pelo Major Clemente, e desejo sucesso nessa nova jornada”, disse.
          A redução da criminalidade na região é um grande desafio e o nobre Comandante Major Clemente é altamente capacitado e qualificado para essa nova missão.O novo Comando pretende realizar operações diversas ,abordar suspeitos e veículos, como também intensificar o combate e prevenção ao trafico de drogas e armas de fogos em circulação na região.

O comandante-geral da Polícia Militar do Estado de Goiás , Coronel Alves, destaca que o trabalho desenvolvido pelo Major nas diversas frentes de serviço por onde tem passado é digno de congratulações.
Diante de dificuldades existentes. “Comandar essa unidade de referencia na região Metropolitana do Entorno Sul é uma das funções de maior desafio, mas que temos certeza de que o novo comandante, o Major Clemente vai desempenhar com grande maestria”.

      Com espirito arrojado de liderança Major Alberto Carlos Clemente da Silva, assumi esse Comando, na certeza de poder contar com o apoio de toda a tropa que tem um grande apreço e respeito pelo novo comandante. Quem conhece esse líder nato altamente competente sabe do grau de comprometimento com as causas da Segurança Publica de nossa Região.

Por onde passa tem se destacado pelos bons serviços prestados á comunidade e já começou a trabalhar aplicando operação tolerância zero, com objetivo de apreensão de armas, drogas. Que Deus continue abençoando guardando e sobretudo dando a Sabedoria de Salomão ao nosso ilustre comandante que hora assume essa nova função.

Abordar, Abordar e abordar essa é a ordem. Manter a ordem cumprir a missão a nós atribuídas mesmo com o risco da própria vida esse é o nosso Juramento. 

http://sgtaciolly.blogspot.com.br/
Postar um comentário

AS MAIS DOS ULTIMOS 30 DIAS

FOTOS ON LINE

ACIOLLYVERSATIL@HOTMAIL.COM