ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI

OBRIGADO POR VOSSA VISITA***

quinta-feira, 18 de agosto de 2016

O deputado federal petista Luiz Paulo Oliveira Nunes entrou com uma ação no Supremo Tribunal de Justiça Desportiva pedindo a exclusão do quadro de medalhas brasileiras os atletas que prestarem continência durante a execução do hino na cerimônia de entrega de medalhas. Segundo o petista Oliveira Nunes, “bater continência é pagar pau pra milico. O Brasil perdeu 30 anos de sua história sob a tortura dos militares. Bater continência pra esta gente que tem as fardas sujas de sangue é zombar da dor de pais que até hoje não sabem onde foram enterrados seus filhos”.


Para esse deputadozinho de qualquer coisa fica uma dica o modelo de escolas e liberdade desenfreada sem responsabilidade , foi a culpa do caos que hora se isntala em todos os seguimentos da sociedade inclusive nos maus desempenhos dos nossos desportistas e atletas. 
    Ficou claro e evidente que a disciplina hierarquia e sobre tudo respeito aos simbolos nacionais é questão de educação e formação que vem de berço pois respeito e dever cívico faz parte da educação de um povo.    Alunos de colégios Militares tem sempre um bom desempenho nos vestibulares e concursos não ficam a desejar  e nem a mercê  dos favores  que por muitas vezes são moedas de trocas  daqueles maus políticos que querem comprar a dignidade de muitos acadêmicos os fazendo reféns de escambos feitos pelo Brasil afora.   Não polemica nem a generalização  muito menos a discriminação de quem deseja  e precisa de apoio ou bolsas para concluir seus estudos.   Porém os Militares foram lá e deram seu recado em nome das pessoas de bons costumes e Patriotas que respeitam a nação e pais em que nos orgulhamos de ter nascido.  
      Como cobrar respeito de outras nações  se aqui em nossa casa o fato de respeitar símbolos nacionais  ou até uma saudação a nossa pátria vem ser motivo de questionamento.   Pasmem senhores a ideologia partidária e a falta de projetos  serios que visam trazer educação respeito e cidadania  aos nossos futuros lideres que irão comandar o futuro  nossa  grande nação  estão sendo questionados por aqueles que buscam anarquizar  bagunçar e corromper a formação de cidadãos e cidadãs  comprometendo o futuro de nosso povo nossa gente.
a Atletas que bateram continência no pódio podem perder a medalha
Por Josias Oliveira -




O deputado federal petista Luiz Paulo Oliveira Nunes entrou com uma ação no Supremo Tribunal de Justiça Desportiva pedindo a exclusão do quadro de medalhas brasileiras os atletas que prestarem continência durante a execução do hino na cerimônia de entrega de medalhas.

Segundo o petista Oliveira Nunes, “bater continência é pagar pau pra milico. O Brasil perdeu 30 anos de sua história sob a tortura dos militares. Bater continência pra esta gente que tem as fardas sujas de sangue é zombar da dor de pais que até hoje não sabem onde foram enterrados seus filhos”.

Caso o STJD acolha a ação do deputado o Comitê Olímpico Internacional terá até 5 dias úteis para emitir parecer sobre a punição devida aos atletas. Existe um grupo de conselheiros do COI que acredita que a continência pode abrir espaço para outros gestos mais polêmicos. Para Andrew Hill, conselheiro do COI representante da Inglaterra, “este gesto abre precedente para os simpatizantes do Estado Islâmico fazerem saudações e alusões ao terrorismo. Não tem como liberar um e proibir o outro. Em Cuba o regime é militar. O que fazer se eles decidirem manifestar sua ideologia no pódio também? Melhor coibir todos”.


Caso o deputado petista Oliveira Nunes consiga ganhar na justiça desportiva este processo o Brasil terá seu pior desempenho olímpico de sua história. Bastará cassar as medalhas dos atletas militares que prestarem continência que teremos um vexame internacional para conviver nos próximos quatro anos. Esta vergonha promete ser pior que o 7 X 1 pra Alemanha.

 fonte http://afolhabrasil.com.br/escandalos/atletas-que-bateram-continencia-no-podio-podem-perder-medalha/
Postar um comentário

AS MAIS DOS ULTIMOS 30 DIAS

FOTOS ON LINE

ACIOLLYVERSATIL@HOTMAIL.COM