ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI

OBRIGADO POR VOSSA VISITA***

terça-feira, 30 de agosto de 2016

Polícia apura morte de casal de professores queimados em GO Principal suspeita é que ex-marido de uma das vítimas seja o autor do crime. Criminoso usou sangue da vítima para deixar recado de traição na parede.


Do G1 GO








A Polícia Civil investiga a morte de dois professores que foram encontrados queimados dentro de um carro na casa de uma das vítimas, em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. A suspeita é que o crime tenha sido cometido pelo ex-marido da mulher, por não aceitar o fim do relacionamento e o namoro dela com a outra vítima.

Milena Barbosa de Melo, 33 e Antônio Vidal da Silva, de 36, foram encontrados mortos na casa da mulher no último sábado (30). Eles davam aula na mesma escola e mantinham um relacionamento há dois meses.

Outro fato que chamou a atenção da polícia é que o suspeito tinha uma viagem marcada para a Flórida, nos Estados Unidos, essa semana. O passaporte dele já foi apreendido, mas o PM aposentado ainda não foi localizado.
A suspeita da polícia é que seja um crime passional, pois Milena sofria ameaças de seu ex-marido, um policial militar aposentado de 49 anos. “No local do crime foram deixados alguns detalhes que também levam a crer que ele seja o autor. Inclusive escritas de traição com o sangue das vítimas na parede. Isso é um sentimento de uma pessoa que se sentiu traída, que no caso é ele. Por isso ele é um dos principais suspeitos nossos”, disse o delegado responsável pelo caso, Cléber Martins.
O casal ficou junto por 15 anos, mas já estava separado há cinco meses. Entretanto, de acordo com familiares da professora, o ex-marido não aceitou o fim da relação. Desde 2010, ela já tinha registrado boletins de ocorrência por agressões. “Ele sempre falava para as filhas dele que se ele pegasse a mãe delas com outro homem, que ela ia morrer”, disse a mãe da vítima, Maria Francisca Barbosa.
Milena Barbosa de Melo e Antônio Vidal da Silva foram encontrados mortos e queimados, em Águas Lindas de Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)Milena Barbosa e Antônio Vidal foram encontrados mortos e queimados (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
Postar um comentário

AS MAIS DOS ULTIMOS 30 DIAS

FOTOS ON LINE

ACIOLLYVERSATIL@HOTMAIL.COM