ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI

OBRIGADO POR VOSSA VISITA***

terça-feira, 30 de agosto de 2016

Polícia faz oitiva de parentes e segue em busca de 6 jovens desaparecidos Delegado afirma que caso é 'complexo', mas tenta elucidar a situação. Grupo foi visto pela última vez em Senador Canedo, na quinta-feira (25).


Polícia faz oitiva de parentes e segue em busca de 6 jovens desaparecidos
Delegado afirma que caso é 'complexo', mas tenta elucidar a situação.
Grupo foi visto pela última vez em Senador Canedo, na quinta-feira (25).
Do G1 GO
Jovens desapareceram há 4 dias, em Senador Canedo, em Goiás (Foto: Reprodução/Facebook)Jovens sumiram em Senador Canedo, na Região Metropolitana de Goiânia (Foto: Reprodução/Facebook)











A Polícia Civil continua em busca de informações sobre o paradeiro de seis jovens, que estão desaparecidos desde a última quinta-feira (25), em Senador Canedo, na Região Metropolitana da capital. O caso é investigado pela Delegacia Estadual de Investigação Criminais (Deic),
“Já fizemos a oitiva de alguns parentes e continuaremos os procedimentos ao longo do desta terça-feira [30] para esclarecer alguns pontos divergentes, mas ainda não tivemos nenhuma informação que indique onde o grupo possa estar. O caso é complexo e vamos colher mais elementos para tentar elucidar a situação”, disse ao G1 o delegado Kleyton Manoel Dias, titular do Grupo Antissequestro (GSA) da Deic.

Mãe de Karoline, a monitora infantil Divina Borges de Fátima disse que a angústia só aumenta com o passar dos dias. “Minha filha é casada com o Felipe há mais ou menos um ano. Eles moram em Senador Canedo e eu em Goiânia. Falei com ela na quinta-feira pelo celular e estava tudo bem. Ela me disse que ia para a casa da sogra e depois não deu mais notícias”, disse.
Estão desaparecidos Ingrid Cristina Gonçalves Pereira, de 20 anos, o irmão dela, Jhonatan Gonçalves Pereira, 18, o ex-namorado de Ingrid, Daniel Dias Machado, 19, Glenda Alves da Silva, 19, Karoline Divina Pereira de Fátima, 19, e Felipe Gonçalves Feitosa, 17. O desaparecimento deles foi denunciado à polícia na segunda-feira (29).
Divina diz acreditar que os jovens serão encontrados bem. “Estou tão angustiada que nem estou conseguindo trabalhar, mas tenho fé em Deus que tudo não tenha passado de uma aventura. Espero que eles tenham ido viajar, viver uma aventura, e não tenham avisado. Já passou muita coisa pela minha cabeça, mas quero acreditar que tudo vai terminar bem”, afirmou.

Casa revirada
De acordo com os familiares, quatro dos jovens moravam juntos em Senador Canedo. Após o desaparecimento, os parentes foram até a residência, que estava com as portas abertas e objetos revirados.

Ingrid recebeu uma ligação do ex-namorado no último dia 19, falando que estava na casa onde os casais de amigos moravam.

Segundo os pais, todos os desaparecidos, exceto Ingrid, eram usuários de drogas. Alguns deles também tinham passagens pela polícia.
Postar um comentário

AS MAIS DOS ULTIMOS 30 DIAS

FOTOS ON LINE

ACIOLLYVERSATIL@HOTMAIL.COM