ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI

OBRIGADO POR VOSSA VISITA***

sexta-feira, 12 de agosto de 2016

POLICIAIS DA 12ª CIPM PRENDEM TRAFICANTE EM GOUVELÂNDIA



Policia Militar Quirinópolis

POLICIAIS DA 12ª CIPM PRENDEM TRAFICANTE EM GOUVELÂNDIA
Na tarde de ontem (11), a equipe do GPT de Quirinópolis, composta pelos Sargentos F. Silva, De Freitas e Cabo Leandro, recebeu informações da equipe de serviço na cidade de Gouvelândia, Sargento Adailton e Cabo Marcelo, que uma residência naquela cidade estaria sendo usada para o comércio ilícito de substâncias entorpecentes.

Em conjunto, as equipes deslocaram até o casa, onde localizaram um casal, e após, varredura no interior da residência, encontraram vários objetos, como aparelhos de telefone celular, talão de cheque em nome de terceiro, máquina fotográfica e jóias, sem procedência de compras, além de R$ 1.371,00 (um mil trezentos e setenta e um reais) em espécie, em notas diversas.
Ao realizar a busca nos fundos do quintal, a equipe veio a encontrar ainda uma porção considerável de maconha, pesando cerca de 300 gramas, e um envolto plástico que continha cerca de 20 gramas de crack.


Ao pesquisar os antecedentes criminais do envolvido, a equipe constatou que o mesmo já possuía passagens por Explosão de caixa eletrônico e Associação para o tráfico de entorpecentes.
Diante do flagrante, as equipes deram voz de prisão ao casal, conduzindo-os, juntamente com a droga e os objetos apreendidos, à Delegacia de Polícia Civil de Quirinópolis, onde a situação foi apresentada , sendo lavrado o respectivo Auto de prisão em flagrante dos envolvidos.


Polícia Militar de Goiás, sempre ao seu lado.

Capitão Rogério Bispo - Comandante da 12ª CIPM
Postar um comentário

AS MAIS DOS ULTIMOS 30 DIAS

FOTOS ON LINE

ACIOLLYVERSATIL@HOTMAIL.COM