ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI

OBRIGADO POR VOSSA VISITA***

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Presidente do PSDB em Goiás é preso em operação que apura corrupção na Saneago Operação Decantação Presidente do PSDB em Goiás é levado pela PF em operação que apura corrupção na Saneago



Presidente do PSDB em Goiás é preso em operação que apura corrupção na Saneago

Presidente do PSDB em Goiás é levado pela PF em operação que apura corrupção na Saneago


Agentes cumprem 120 mandados judiciais, entre eles 11 de prisão preventiva e quatro de prisão temporária, em Goiânia e outras cinco cidades
Resultado de imagem para Presidente do PSDB em Goiás é preso em operação que apura corrupção na SaneagoAfrêni Gonçalves, presidente do PSDB goiano, foi preso na manhã desta quarta-feira (24/8) por suspeita de envolvimento em esquema de corrupção na Saneago. A Polícia Federal deflagrou a Operação Decantação, que apura desvio de verba pública para pagamento de propina dentro da empresa. Também foi preso o presidente da empresa de saneamento, José Taveira Rocha. A informação é do jornal o Estado de S. Paulo.
Agentes da PF cumprem na manhã desta quarta, 120 mandados judiciais, entre eles, quatro de prisão temporária e 11 de prisão preventiva em Goiânia, Aparecida de Goiânia (GO), Formosa (GO), Itumbiara (GO), São Paulo (SP) e Florianópolis (SC).
A PF identificou que dirigentes e colaboradores da Saneago promoveram licitações fraudulentas mediante a contratação de uma empresa de consultoria envolvida no esquema criminoso. Os valores desviados teriam sido destinados para pagamento de propinas e dívidas de campanhas políticas.
Agentes cumprem 120 mandados judiciais, entre eles 11 de prisão preventiva e quatro de prisão temporária, em Goiânia e outras cinco cidades
ACIOLLY ENTORNO SUL 190
Afrêni Gonçalves, presidente do PSDB goiano, foi preso na manhã desta quarta-feira (24/8) pela ação da Polícia Federal que desarticula esquema de corrupção na empresa de Saneamento de Goiás (Saneago). A informação é do jornal o Estado de S. Paulo.

Agentes da PF cumprem na manhã desta quarta 120 mandados judiciais, entre eles, quatro de prisão temporária e 11 de prisão preventiva em Goiânia, Aparecida de Goiânia (GO), Formosa (GO), Itumbiara (GO), São Paulo (SP) e Florianópolis (SC).
A PF identificou que dirigentes e colaboradores da empresa Saneago promoveram licitações fraudulentas mediante a contratação de uma empresa de consultoria envolvida no esquema criminoso. Os valores desviados teriam sido destinados para pagamento de propinas e dívidas de campanhas políticas.
fonte Jornal opção
http://www.jornalopcao.com.br/ultimas-noticias/presidente-do-psdb-em-goias-e-levado-pela-pf-em-operacao-que-apura-corrupcao-na-saneago-73385/
Postar um comentário

AS MAIS DOS ULTIMOS 30 DIAS

FOTOS ON LINE

ACIOLLYVERSATIL@HOTMAIL.COM