ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI

OBRIGADO POR VOSSA VISITA***

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Dois homens morrem após moto bater contra árvore, em Goiânia Polícia ainda não sabe o que fez o condutor perder o controle da direção. Com impacto, o capacete de uma das vítimas saiu da cabeça dela.

Dois homens morrem após moto bater contra árvore, em Goiânia

Polícia ainda não sabe o que fez o condutor perder o controle da direção.
Com impacto, o capacete de uma das vítimas saiu da cabeça dela.

Vitor SantanaDo G1 GO
Dois homens morrer após moto bater contra árvore, em Goiânia, Goiás (Foto: Guilherme Mendes/TV Anhanguera)Dois homens morrem após moto bater contra árvore, em Goiânia (Foto: Guilherme Mendes/TV Anhanguera)












Dois homens morreram na madrugada desta segunda-feira (19) após a moto em que estavam bater contra uma árvore, no Jardim América, em Goiânia. Com a força do impacto, a moto deslizou por quase 20 metros e o capacete de uma das vítimas chegou a sair da cabeça.
O acidente aconteceu por volta de 5h30 na Avenida C-1. Segundo a perícia, um jovem, de 25 anos, e um homem, de 31 anos, estavam na moto, quando o veículo invadiu o canteiro central e bateu contra uma árvore. A polícia não conseguiu identificar ainda quem era o condutor e nem o que causou a perda de controle na direção.
Os dois homens morreram no local. A Polícia Civil isolou a área para fazer a perícia. O trânsito chegou a ser desviado e houve congestionamento na região
FONTE G1

Postar um comentário

AS MAIS DOS ULTIMOS 30 DIAS

FOTOS ON LINE

ACIOLLYVERSATIL@HOTMAIL.COM