ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI

OBRIGADO POR VOSSA VISITA***

sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Jovem é morto a facadas dentro de presídio em Aparecida de Goiânia Valdemir Barbosa Alves, 18, cumpria pena por tráfico de drogas. SSP diz que vítima foi morta na Ala B da Penitenciária Odenir Guimarães.

Jovem é morto a facadas dentro de presídio em Aparecida de Goiânia

Valdemir Barbosa Alves, 18, cumpria pena por tráfico de drogas.
SSP diz que vítima foi morta na Ala B da Penitenciária Odenir Guimarães.


Murillo VelascoDo G1 GO
Detento foi morto dentro de complexo penitenciário em Aparecida de Goiânia (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)Detento foi morto dentro de complexo prisional de Aparecida de Goiânia (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)










O detento Valdemir Barbosa Alves, de 18 anos, foi morto a facadas nesta sexta-feira (9), na Penitenciária Odenir Guimarães, em Aparecida de Goiânia, Região Metropolitana da capital. Segundo a Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária (SSPAP), o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas quando chegou ao local o jovem já havia morrido.
O crime aconteceu nesta manhã na Ala B da penitenciária, que fica no Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia. A vítima cumpria pena por tráfico de drogas. Segundo a SSPAP, o detento Marcelo José Mesquita Rosa se apresentou momentos depois da morte do jovem como autor do crime.
Em nota, a secretaria informou que o suspeito foi encaminhado para a delegacia de polícia para autuação em flagrante e dar prosseguimento às investigações. A SSPAP disse ainda que "procedimentos internos também já foram adotados para apurar possíveis responsabilidades e falhas Aque permitiram a entrada da arma no presídio".
fonte g1

Postar um comentário

AS MAIS DOS ULTIMOS 30 DIAS

FOTOS ON LINE

ACIOLLYVERSATIL@HOTMAIL.COM