ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI

OBRIGADO POR VOSSA VISITA***

sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Francisco Jr. diz que decidiu apoiar Vanderlan pelo “modelo de gestão e equipe”


Francisco Jr. diz que decidiu apoiar Vanderlan pelo “modelo de gestão e equipe”


Ex- candidato do PSD levou em conta momento histórico vivido em Goiânia para se posicionar no segundo turno
francisco-vanderlan-internaaaa
Francisco Jr. e Vanderlan | Foto: Larissa Quixabeira
Com quase 10% de votos válidos no primeiro turno, o ex-candidato do PSD à prefeitura de Goiânia, Francisco Jr., declarou, na manhã desta sexta-feira (7/10), apoio ao pessebista Vanderlan Cardoso no segundo turno.
A decisão do deputado estadual levou em conta vários fatores, entre eles o modelo de gestão proposto e a equipe que acompanha o empresário do PSB.
“Conversei com Iris [Rezende, candidato do PMDB], o admiro, respeito esse homem que contribuiu muito com Goiás e com Goiânia. Mas entendo que, no momento histórico em que vivemos, as necessidades da capital serão melhor atendidas pelas propostas de Vanderlan”, explicou.
De acordo com Francisco Jr., o empresário se mostrou extremamente receptivo a suas propostas, que foram muito bem recebidas pela população. “Entregarei todo meu plano de governo a ele, combinamos de reunir as duas equipes e discutir tecnicamente pontualmente tudo que propusemos em 2016”, adiantou.
Questionado sobre como o PSD participará da campanha de Vanderlan no segundo turno na capital, o deputado explicou que se reunirá com a cúpula do partido e com os vereadores eleitos e suplentes para definir as estratégias, mas garantiu que “participarão ativamente”.
Vanderlan agradeceu o apoio do PSD, ressaltando a importância de se fazer uma campanha com parcerias e garantiu que irá implantar várias ideias propostas por Francisco Jr. “Eu sou Vanderlan Cardoso e esse é nosso jeito de fazer política”, brincou o candidato do PSB — em referência ao slogan de campanha do deputado.

Estavam presentes no evento os deputados estaduais Lincoln Tejota (PSD), Lissauer Vieira (PSB), Marlúcio Pereira (PSB), Talles Barreto (PSDB) e Simeyzon Silveira (PSC); o candidato a vice na chapa de Vanderlan, Thiago Peixoto (PSDB); vereadores eleitos Priscilla Tejota (PSD), Sabrina Garcêz (PMB) e Lucas Kitão (PSL).
fonte jornal opção
Postar um comentário

AS MAIS DOS ULTIMOS 30 DIAS

FOTOS ON LINE

ACIOLLYVERSATIL@HOTMAIL.COM