ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI

OBRIGADO POR VOSSA VISITA***

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

No DF, PM aposentado troca tiros com ladrões e é baleado em joalheria Crime aconteceu no shopping do Gama; sargento não corre risco de morte. Polícia vai analisar imagens da segurança para identificar criminosos.

No DF, PM aposentado troca tiros com ladrões e é baleado em joalheria

Crime aconteceu no shopping do Gama; sargento não corre risco de morte.
Polícia vai analisar imagens da segurança para identificar criminosos.

Do G1 DF
Um sargento aposentado da Polícia Militar foi baleado com um tiro no braço e dois na perna durante um assalto a uma joalheria no shopping do Gama, no Distrito Federal, no início da tarde desta quinta-feira (17). Os suspeitos estavam armados e fugiram. Eles não haviam sido localizados até a publicação dest
a reportagem.

Um vídeo feito por testemunhas mostra a movimentação de pessoas no local do crime e o sargento deitado no corredor do shopping, em frente à joalheria, sendo socorrido por populares (
veja vídeo).O militar estava no shopping quando percebeu que a loja estava sendo assaltada. Ele reagiu e trocou tiros com os ladrões, quando foi baleado. A polícia não soube informar se os assaltantes foram atingidos pelo sargento nem o número de criminosos. A PM também não informou se algo foi levado da loja.
A PM disse que vai utilizar as imagens do circuito interno da joalheria e do shopping para identificar os assaltantes. A corporação disse que o policial aposentado foi socorrido e levado ao Hospital Maria Auxiliadora, no setor central do Gama. Ele não corre risco de morte.
fonte g1
Postar um comentário

AS MAIS DOS ULTIMOS 30 DIAS

FOTOS ON LINE

ACIOLLYVERSATIL@HOTMAIL.COM