ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI

OBRIGADO POR VOSSA VISITA***

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

PRESIDENTES DE ASSOCIAÇÕES DE CLASSE POLICIAIS E BOMBEIROS MILITARES SE REÚNEM EM FRENTE A ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DE GOIÁS.



PRESIDENTES DE ASSOCIAÇÕES DE CLASSE POLICIAIS E BOMBEIROS MILITARES SE REÚNEM EM FRENTE A ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DE GOIÁS.

 Diante do pacote de maldade enviado pelo executivo a casa de leis onde direitos justos e dignos de Policiais Militares ,Bombeiros e servidores da Segurança Publica, a serem apreciadas e votadas em plenário dessa casa de leis. Lideres classistas e servidores se apresentaram em plenário de forma justa e pacifica manifestaram sua indignação em não aceitar o projeto na sua integra, como também tentar articular junto ás bancadas o veto total ou parcial de medidas que vem para Acabar de vez com a motivação e alto estima de Servidores Policiais e Bombeiros Militares.
Policiais e servidores do Judiciário realizam mobilização contra a PEC 3548

O Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SindJustiça) realizou, às 15 horas desta quarta-feira, 15, uma mobilização na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego), em prol da derrubada do veto à data-base da categoria referente ao exercício de 2016.

Segundo a organização, a pressão junto aos parlamentares é para articular apoio pela derrubada do veto do governador Marconi Perillo (PSDB) à reposição salarial referente a perdas acumuladas em 2015, ao índice de 10%, sob a alegação de falta de recursos para suprir o pagamento.

"Nosso único objetivo é a defesa dos direitos de todos os servidores da Justiça de Goiás. Sabemos do nosso valor. Somos uma categoria comprometida com nosso trabalho e com a sociedade", destaca a presidente do Sindjustiça, Rosângela Alencar.

Paulo Sérgio Alves de Araújo, presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Estado de Goiás (Sinpol-Go), alega ter conversado com o Governo na tentativa de mostrar que a categoria deve ser excepcionada. “A segurança pública passa por uma crise em todo País, e neste momento os servidores precisam ser valorizados e não sofrer com a retirada de seus direitos”. Para ele, essa mobilização mostra que a segurança pública, além de unida e forte, estará sempre reivindicando em conjunto que seus direitos sejam preservados.

Em entrevista, o major Valdemir Siqueira Medrado, presidente da União dos Militares de Goiás (Unimil), ressaltou que a principal importância é não perder mais direitos, pois quem sofre com tudo isso é a população do Estado. “Estamos aqui para sensibilizar o Governo e os deputados para que não deixem que sejamos mais prejudicados do que já fomos. Quem sofre com isso é a população.”

“Abrimos negociação com o Governo para falar das nossas preocupações e enquanto estivermos em diálogo nós não vamos tomar nenhuma medida drástica, mas se o governo não cumprir com o acordo, deliberaremos nova assembleia e partiremos para o movimento grevista. Não aguentamos perder mais direitos”, afirma o Diretor de Comunicação e Secretário Geral da União dos Militares de Goiás, cabo Nataniel de Senna Soares.

Para Juliana Pabla, presidente da Associação dos Papiloscopistas da Polícia Civil, a PEC, além de muito severa, gera grande preocupação, pois repercute diretamente nas carreiras dos policiais.

Em discurso realizado durante a mobilização, o deputado Major Araújo (PRP) chamou a emenda de “PEC Maldita”, além de ressaltar a importância da luta pelos direitos, incentivando todas as entidades presentes a continuarem mobilizadas.

No final da tarde, o líder do Governo, deputado Francisco Oliveira (PSDB), se reuniu com representantes das entidades para discutir o assunto.

Hoje tive a certeza que estamos no caminho certo. Lutar pela nossa classe é minha obrigação. Militares unidos jamais serão vencidos. Assembleia Geral dos Militares de Goiás ficou acordado que continuaremos a negociar até a última esperança. A sociedade goiana merece o nosso respeito. Juntos somos fortes. Enfatizou o presidente da Associação dos Subtenentes e Sargentos "ASSEGO
Postar um comentário

AS MAIS DOS ULTIMOS 30 DIAS

FOTOS ON LINE

ACIOLLYVERSATIL@HOTMAIL.COM