ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI

OBRIGADO POR VOSSA VISITA***

sexta-feira, 31 de março de 2017

ERA PARA SER UMA ABORDAGEM OCASIONAL DE ROTINA MAS PM ABORDOU TRAFICANTES DE DROGA INTERNACIONAL QUE ESTAVAM SENDO SEGUIDOS PELA PF


Um grupo de supostos traficantes monitorados pela Polícia Federal no Distrito Federal foi preso com uma tonelada de maconha em Chapadão do Sul, Goiás, na quinta-feira (30). A abordagem feita pela polícia goiana, que culminou na prisão de quatro homens por tráfico internacional, foi feita "por engano", segundo a Polícia Militar do DF, e quase atrapalhou uma operação sigilosa da PF.Maconha apreendida pela Polícia Militar (Foto: Polícia Militar do DF/Divulgação)

Segundo o porta-voz da Polícia Militar do DF, Major Michello Bueno, dois dos supostos traficantes foram abordados por agentes da PM de Goiás, que faziam uma blitz de rotina em Chapadão do Sul – município a 515 km de Goiânia. No carro não havia drogas, mas de acordo com a PM, o veículo funcionava como batedor – carro que vai a frente do carregamento de drogas para "avisar" se há policiais na rota.

"Pensamos que isso ia 'melar' a operação da PF. Então falamos com a PM de Goiás para seguir e encontrar o verdadeiro carregamento da carga.", afirmou o porta-voz.

O batedor já estava na mira da PF, que fazia uma operação sigilosa para monitorar a suposta quadrilha. Ao saber da abordagem dos policiais de Goiás, os agentes federais forneceram a localização do carro onde estava a droga para que a polícia goiana fizesse a apreensão e os supostos traficantes não escapassem. 



A Polícia Federal não deu detalhes sobre a investigação. O órgão informou apenas que a operação segue em sigilo. Das quatro pessoas presas na quinta-feira, duas vão responder em liberdade. Todos os homens abordados, porém, devem responder por tráfico internacional de drogas. De acordo com a PM, a maconha seria distribuída em Taguatinga, Samambaia, Recanto das Emas e Ceilândia, no DF.
FONTE G1
Postar um comentário

AS MAIS DOS ULTIMOS 30 DIAS

FOTOS ON LINE

ACIOLLYVERSATIL@HOTMAIL.COM