ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI

OBRIGADO POR VOSSA VISITA***

sexta-feira, 10 de março de 2017

Feto é encontrado em caminhão de lixo em Águas Lindas de Goiás Segundo polícia, vítima foi achada enquanto dejetos eram triturados. Delegado afirma que corpo foi descartado envolvido em saco plástico.

Feto é encontrado em caminhão de lixo em Águas Lindas de Goiás

Segundo polícia, vítima foi achada enquanto dejetos eram triturados.
Delegado afirma que corpo foi descartado envolvido em saco plástico.

Vanessa MartinsDo G1 GO
Feto foi encontrado em caminhão de lixo em Águas Lindas de Goiás (Foto: Fernando Alexandre/Arquivo pessoal)Feto foi achado em caminhão de lixo em Águas Lindas de Goiás (Foto: Fernando Alexandre/Arquivo pessoal)
O corpo de um feto foi encontrado dentro de um caminhão de lixo no bairro Mansões Village, em Águas Lindas de Goiás, no Entrono do Distrito Federal, nesta sexta-feira (10). O delegado responsável pelo caso, Cleber Junio Martins, informou que os operadores do caminhão encontraram o corpo ao ligar o triturador do veículo e pararam assim que viram a vítima.

Conforme Martins, foi feita perícia no local e o corpo foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade para passar por exames. No entanto, o delegado afirma que ainda não é possível afirmar como ela morreu.
O delegado responsável pelo caso, Cleber Junio Martins, relatou que a vítima é do sexo feminino e estava envolvida em um saco plástico. “A morte aparenta ser recente pelo estado do corpo, a cena é muito impactante. No entanto, ainda não temos suspeitos. Identificamos algumas mulheres grávidas na região, mas nenhuma que pudesse ter dado à luz recentemente”, disse ao G1.
“É muito cedo ainda para saber se foi um aborto espontâneo, se nasceu morto, como foi essa morte, se foi a mãe que descartou ou se foi um terceiro. Vamos ouvir ainda o operador do caminhão e instaurar um inquérito para apurar. Vamos atrás de hospitais e unidades de saúde para ver se há gestantes que podem ser investigadas”, completou.
Feto foi achado durante coleta de lixo em Bairro Mansões Village em Águas Lindas de Goiás (Foto: Fernando Alexandre/Arquivo pessoal)Feto foi achado durante coleta de lixo no Bairro Mansões Village (Foto: Fernando Alexandre/Arquivo pessoal)

Postar um comentário

AS MAIS DOS ULTIMOS 30 DIAS

FOTOS ON LINE

ACIOLLYVERSATIL@HOTMAIL.COM