ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI

OBRIGADO POR VOSSA VISITA***

sexta-feira, 31 de março de 2017

Fica no PRB Líderes do partido da Assembleia de Deus querem o passe do deputado federal João Campos

Líderes do partido da Assembleia de Deus querem o passe do deputado federal João Campos

Aliado comenta que o parlamentar deve disputar a reeleição em 2018 pelo PRB
Deputado federal João Campos, do PRB | Fernando Leite/Jornal Opção
O deputado federal João Campos tem (ou tinha?) dois sonhos: ser candidato a senador e ser prefeito de Goiânia. Porém, como não gosta de quizília e de pressionar, sempre acaba fora do processo. Em 2018, o PRB, que preside, poderia bancá-lo para o Senado. Mas parece que o líder político e evangélico assustou-se com as desavenças entre os senadores Lúcia Vânia, do PSB, e Wilder Morais, do PP, e também com o desentendimento entre o deputado federal Roberto Balestra, do PP, e Wilder Morais.

Há quem sustente que João Campos está participando da articulação para fundar o Partido Republicano Cristão (PRC). A legenda está sendo organizada pela maior igreja evangélica do país, a Assembleia de Deus. À qual, por sinal, pertence o parlamentar, hoje filiado ao PRB, que é ligado à Igreja Universal. O articulador do partido é o deputado Ronaldo Fonseca, do Pros de Brasília. Ele sugere que o PRC terá, logo ao nascer, cerca de 20 deputados federais. Seu objetivo é conseguir o registro para que o partido possa disputar eleição já em 2018.
Ao PRB, João Campos aparentemente nada disse a respeito de uma possível articulação com Ronaldo Fonseca. Um aliado, delegado de polícia, afirma que, ao menos em 2018, ainda é possível que dispute a reeleição pelo PRB. Depois, o tempo será o sr. da razão. Frise-se, porém, que o goiano é uma dos sonhos de “consumo” político dos organizadores do PRC. O assédio político e religioso tende a crescer. E muito.
FONTE JORNAL OPÇÃO
Postar um comentário

AS MAIS DOS ULTIMOS 30 DIAS

FOTOS ON LINE

ACIOLLYVERSATIL@HOTMAIL.COM