ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI

OBRIGADO POR VOSSA VISITA***

domingo, 30 de abril de 2017

Acidente entre carro e caminhão deixa dois mortos e um ferido na GO-417 Ocupantes do carro de passeio ficaram presos às ferragens e morreram. O outro ferido foi socorrido por terceiros e levado a hospital, segundo bombeiros.


Colisão ocorreu entre os municípios de Aurilândia e Cachoeira de Goiás (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)Colisão ocorreu entre os municípios de Aurilândia e Cachoeira de Goiás (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
Colisão ocorreu entre os municípios de Aurilândia e Cachoeira de Goiás (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
Um acidente entre caminhão e um carro deixou dois mortos e um ferido na GO-417, entre Aurilândia e Cachoeira de Goiás, na região oeste de Goiás, na noite de sexta-feira (27). De acordo com o Corpo de Bombeiros, duas das vítimas ficaram presas às ferragens e não resistiram.

O acidente aconteceu por volta das 19h30. O carro de passeio levava duas pessoas, sendo que a passageira, cuja identidade não foi revelada, morreu ainda no local. o condutor chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Regional de São Luís de Montes Belos, na mesma região, mas morreu após dar entrada na unidade, segundo os bombeiros.
Já no caminhão estava apenas o condutor, que também sofreu lesões, foi socorrido por terceiros ao hospital. O G1 tenta contato com a unidade, na manhã deste sábado (29), para saber sobre o estado de saúde dele, mas as ligações não foram atendidas até a publicação desta reportagem.
fonte G1

Postar um comentário

AS MAIS DOS ULTIMOS 30 DIAS

FOTOS ON LINE

ACIOLLYVERSATIL@HOTMAIL.COM