ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI

OBRIGADO POR VOSSA VISITA***

domingo, 16 de abril de 2017

Polícia Civil de Luziânia cumpre mandados contra suspeitos de homicídio e roubo


Polícia Civil de Luziânia cumpre mandados contra suspeitos de homicídio e roubo 
 

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Luziânia cumpriu, no dia 4 de abril, mandado de prisão em desfavor de Yago Ruan dos Santos Peres (foto), de 20 anos, suspeito de envolvimento no crime perpetrado contra a vítima Aliny de Macedo Lúcio, de 23 anos, fato ocorrido em 4 de agosto do ano passado, no bairro Parque Estrela Dalva IX, em Luziânia.

Na ocasião, a vítima foi surpreendida no interior de seu veículo e morta ao ser alvejada por projéteis de arma de fogo, os quais a atingiram na cabeça, tórax e região pubiana. Os motivos do delito ainda são objeto de investigação pela Polícia Civil, que já apurou, no entanto, que mais dois criminosos participaram da execução.

Outro caso
No dia 5 de abril, a Polícia Civil de Luziânia cumpriu mandado de prisão preventiva de Lucas Nascimento Gonçalves, de 25 anos, condenado pela prática dos crimes de roubo majorado e extorsão, em Taguatinga/DF. O criminoso ficará à disposição do Poder Judiciário do Distrito Federal.
Postar um comentário

AS MAIS DOS ULTIMOS 30 DIAS

FOTOS ON LINE

ACIOLLYVERSATIL@HOTMAIL.COM