ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI

OBRIGADO POR VOSSA VISITA***

quinta-feira, 18 de maio de 2017

Mulher morre após acidente na GO-020, em Senador Canedo Carro em que ela estava saiu da pista, bateu em um poste e capotou. Segundo bombeiros, motorista e outros três passageiros ficaram feridos.


Mulher morre após acidente na GO-020, em Senador Canedo

Carro em que ela estava saiu da pista, bateu em um poste e capotou. Segundo bombeiros, motorista e outros três passageiros ficaram feridos.
Por Vanessa Martins, G1 GO




Mulher de 55 anos morre após carro bater em poste e capotar na GO-020 (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)



Uma mulher, de 55 anos, morreu, em um acidente no km 14, da GO-020, em Senador Canedo, Região Metropolitana de Goiânia, na tarde desta segunda-feira (15). A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) informou que o carro em que a mulher estava capotou. Segundo o Corpo de Bombeiros, outras quatro pessoas que estavam no veículo ficaram feridas.


Ainda segundo os bombeiros, a mulher que morreu estava no banco de trás e usava cinto de segurança, mas não resistiu ao impacto e morreu no local. As outras quatro pessoas que estavam no mesmo veículo sofreram ferimentos e foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Senador Canedo.


Procurada pelo G1, a unidade de saúde se negou a passar informações sobre o estado de saúde dos pacientes.



Outras quatro pessoas que estavam no carro ficaram feridas, mas foram socorridas (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)


A PRE explicou que o condutor do veículo perdeu o controle saiu da pista, bateu em um poste e capotou. No entanto, a corporação ainda não sabe o que causou o acidente.


Uma equipe da PRE seguia no local no final da tarde para auxiliar retirar o poste, que ficou caído, mas nenhuma pista foi interditada.


O Instituto Médico Legal (IML) afirmou, às 16h55, que o corpo da vítima já foi retirado do local, mas ainda não havia sido liberado pela família.
Postar um comentário

AS MAIS DOS ULTIMOS 30 DIAS

FOTOS ON LINE

ACIOLLYVERSATIL@HOTMAIL.COM