ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI

OBRIGADO POR VOSSA VISITA***

quinta-feira, 15 de junho de 2017

5a DRPC: PC-GO (GENARC) apreende "02 armas de fogo", "drogas", "balança de precisão" e prende mais um. Ele havia ingerido rhoypnol, em Valparaíso.






Rodrigo Mendes via facebook
5a DRPC: PC-GO (GENARC) apreende "02 armas de fogo", "drogas", "balança de precisão" e prende mais um. Ele havia ingerido rhoypnol, em Valparaíso.

Na data de ontem, 14/06/17, a Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio do Grupo de Repressão a Narcóticos - GENARC, de Valparaíso, prendeu mais um suspeito por "tráfico de drogas" e "posse de armas de fogo".

Segundo o delegado Rafael Abrão, titular do GENARC, o preso seria responsável por abastecer um ponto crítico de venda de drogas na região.

O condomínio conhecido como "Vila dos Carneiros" já foi alvo de inúmeras operações da Polícia Civil, visando combater o tráfico de drogas que ocorre no local.

Por ser um condomínio fechado, que possui alguns olheiros e vigilância, as ações policiais no local são bastante complexas, razão pela qual as investigações são demoradas.

Há muitos moradores de bem no local, sendo que a PC-GO, durante suas diligências, procura separá-los dos traficantes e dos usuários (identificando também os locais de guarda dos entorpecentes).

Após meses de investigação, a equipe do GENARC/Valparaíso identificou José Pereira S. Sobrinho como sendo responsável por armazenar e distribuir drogas no citado condomínio.

A residência do suspeito ficava fora do condomínio, porém, em local próximo e estratégico para acesso fácil ao local.

Dentro da residência de José foram encontrados diversos tipos de drogas (maconha, cocaína, crack e rhoypnol), além de balança de precisão e duas armas de fogo (revólver calibre. 38 - municiados).

Foi apreendido, ainda, um vaso onde era cultivado um pé de maconha.

José foi autuado por "tráfico de drogas" e "posse ilegal de arma de fogo", tendo sido recolhido no presídio de Valparaíso.

Ele está, agora, à disposição da justiça.

Caso você reconheça o preso por crimes praticados na região, denuncie para PC-GO:
(61) 3669-1891
(61) 3629-8514
(61) 99174-9323 (disk denúncia tráfico de drogas - Valparaíso).

Delegado responsável: Rafael Abrão.

Parabéns aos PC's!!!!

Postar um comentário

AS MAIS DOS ULTIMOS 30 DIAS

FOTOS ON LINE

ACIOLLYVERSATIL@HOTMAIL.COM