ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI

OBRIGADO POR VOSSA VISITA***

segunda-feira, 5 de junho de 2017

Acidente deixa três mortos e ao menos sete feridos na cidade de Goiás Segundo PRE, van que levava pacientes de hemodiálise capotou na GO-070. Motorista relatou à corporação que foi desviar de cavalo na pista, mas perdeu controle.






Acidente na GO-070 deixou três mortos e ao menos sete pessoas feridas na cidade de Goiás (Foto: Reprodução/Corpo de Bombeiros)


Acidente na GO-070 deixou três mortos e ao menos sete pessoas feridas na cidade de Goiás (Foto: Reprodução/Corpo de Bombeiros)

Duas mulheres e um homem, ainda não identificados, morreram em um acidente na GO-070, na cidade de Goiás, no noroeste goiano, na noite desta segunda-feira (5). Eles eram transportados por uma van de Itapirapuã que capotou. O veículo levava o motorista e 15 passageiros. Ao menos sete pessoas ficaram feridas.


Os feridos que precisaram ser encaminhados a uma unidade de saúde foram levados para o Hospital São Pedro, na cidade de Goiás. Uma funcionária do local informou ao G1 por telefone às 22h que os feridos passavam por avaliações médicas.


Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o motorista levava pacientes de hemodiálise de Goiânia para Itapirapuã. Ele disse à corporação que tentou desviar de um cavalo na pista, mas perdeu o controle da van, que saiu da via e capotou, sem atingir outros veículos.


A corporação relatou ainda que o local foi periciado, os três mortos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Goiás e o automóvel retirado da pista.

Já o Corpo de Bombeiros informou que uma motocicleta foi atingida pela van, o piloto ficou machucado e também foi levado ao Hospital São Pedro. Os três passageiros da van que não sobreviveram ficaram presos nas ferragens, mas foram retirados.


Postar um comentário

AS MAIS DOS ULTIMOS 30 DIAS

FOTOS ON LINE

ACIOLLYVERSATIL@HOTMAIL.COM