ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI

OBRIGADO POR VOSSA VISITA***

segunda-feira, 26 de junho de 2017

Agente penitenciário é preso por disparo de arma de fogo após beber durante o expediente, em Luziânia


Agente penitenciário é preso por disparo de arma de fogo após beber durante o expediente, em Luziânia

Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com suspeita de coma alcoólico, levado ao hospital e detido. Colega dele, que segundo a polícia também ingeriu álcool, foi ouvido e liberado.

Por Murillo Velasco, G1 GO




Agente penitenciário é preso por disparo de arma de fogo após beber durante o expediente

O agente penitenciário Anderson Sampaio Calassa, de 30 anos, foi preso, na sexta-feira (23), depois de beber durante o horário de serviço e atirar para o alto, em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. Segundo a Polícia Civil, ele estava com outro agente, também em expediente, em um bar. Anderson chegou a cair no chão com suspeita de coma alcoólico e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros (veja vídeo acima).

Em nota, a Superintendência Executiva de Administração Penitenciária (Seap) informou que os dois agentes são temporários. Disse ainda que “serão adotados todos os procedimentos administrativos para que os dois servidores sejam rigorosamente punidos”.

O caso foi registrado na noite de sexta-feira (23) na Vila São Paulo, em Luziânia. Policiais militares que atenderam a ocorrência relataram à TV Anhanguera que os dois agentes estavam bebendo no estabelecimento, quando Anderson começou a atirar para o alto. O dono do local resolveu acionar a PM.

Conforme nota da Seap, os dois servidores foram levados para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade pelo Corpo de Bombeiros, devido ao estágio de embriaguez e, em seguida, após serem medicados, foram levados ao 1º Distrito Policial.

Anderson foi preso em flagrante por disparo de arma de fogo e o colega dele foi ouvido e liberado. A arma dos dois profissionais foram recolhidas e devem ser encaminhadas à perícia.

Quer saber mais notícias de todo o estado? Acesse o G1 Goiás.

Agente penitenciário temporário foi preso em flagrante, em Luziânia (Foto: Reprodução/TV Anhanguera) FONTE G1
Postar um comentário

AS MAIS DOS ULTIMOS 30 DIAS

FOTOS ON LINE

ACIOLLYVERSATIL@HOTMAIL.COM