ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI

OBRIGADO POR VOSSA VISITA***

segunda-feira, 5 de junho de 2017

Empresário que sumiu após sair de shopping é encontrado em parque de Goiânia Família ainda não sabe o que causou o sumiço na sexta-feira (2). Ele estava sujo e com as mesmas roupas de quando foi visto pela última vez



empresário Edvaldo Bento de Moura, de 51 anos, foi encontrado na tarde deste sábado (3) em Goiânia. Ele estava desaparecido após sair de um shopping de Aparecida de Goiânia. Segundo a família, o homem ainda não comentou as causas do sumiço na sexta-feira (2).

Edvaldo Bento de Moura foi encontrado andando por um parque de Goiânia (Foto: Arquivo pessoal/Aline Letícia Martins Araújo) “Ele foi encontrado no Parque Cascavel. Ele estava andando, estava com as mesmas roupas de ontem, todo sujo. Ele ainda não falou sobre o que aconteceu, mas estamos levando ele para casa e tudo vai ficar bem”, disse a mulher dele, a advogada Aline Letícia Martins Araújo, de 28 anos.


Edvaldo tinha desaparecido na sexta-feira. De acordo com os parentes, ele foi com o filho ao banco do shopping, mas sumiu enquanto ele era atendido. Ao observar câmeras de segurança da unidade, a família viu o momento em que ele deixou a pé o centro comercial.


O empresário vestia uma camiseta preta, calça jeans clara e sapato azul marinho. Ao ligar no celular dele, as ligações caiam na caixa de mensagem.


Aline Letícia contou que o marido tomava há 15 dias um antidepressivo. Ele foi encontrado muito abalado e a família ainda espera ele se recuperar para tentar descobrir o que provocou o desaparecimento.


Quer saber mais notícias de todo o estado? Acesse o G1 Goiás.

Goiânia
Postar um comentário

AS MAIS DOS ULTIMOS 30 DIAS

FOTOS ON LINE

ACIOLLYVERSATIL@HOTMAIL.COM