ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI

OBRIGADO POR VOSSA VISITA***

domingo, 4 de junho de 2017

EU SGT ACIOLY ACHO QUE NÃO***“Quando os debates chegarem, José Eliton ganha a eleição de qualquer um”, dispara deputado 03/06/2017 17h18 Por Marcelo Gouveia Edição 2186 Em entrevista, Mané de Oliveira negou rumores de que José Vitti poderia se viabilizar como candidato tucano para o governo e enalteceu papel político do atual vice Em entrevista recente ao Jornal Opção, o deputado estadual Mané de Oliveira (PSDB) afastou os rumores de que o presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, deputado José Vitti (PSDB), poderia se viabilizar como candidato tucano para o governo de Goiás em 2018. O parlamentar é claro ao dizer que os boatos são nada mais do que intriga da oposição e tentativas desesperadas de desestabilizar o único nome do partido para o cargo de governador, o atual vice-governador José Eliton (PSDB). “Isso é intriga, principalmente do deputado José Nelto. Enquanto o PMDB é um ninho de rato, já temos candidato definido. Só tem um nome que empata com José Eliton quando o assunto é o conhecimento do Estado de Goiás e este é o do governador Marconi. Quanto chegar o período de debates, José Eliton ganha a eleição de qualquer um em Goiás”, arremata Mané.

“Quando os debates chegarem, José Eliton ganha a eleição de qualquer um”, dispara deputado

Em entrevista, Mané de Oliveira negou rumores de que José Vitti poderia se viabilizar como candidato tucano para o governo e enalteceu papel político do atual vice
Em entrevista recente ao Jornal Opção, o deputado estadual Mané de Oliveira (PSDB) afastou os rumores de que o presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, deputado José Vitti (PSDB), poderia se viabilizar como candidato tucano para o governo de Goiás em 2018.
O parlamentar é claro ao dizer que os boatos são nada mais do que intriga da oposição e tentativas desesperadas de desestabilizar o único nome do partido para o cargo de governador, o atual vice-governador José Eliton (PSDB).
“Isso é intriga, principalmente do deputado José Nelto. Enquanto o PMDB é um ninho de rato, já temos candidato definido. Só tem um nome que empata com José Eliton quando o assunto é o conhecimento do Estado de Goiás e este é o do governador Marconi. Quanto chegar o período de debates, José Eliton ganha a eleição de qualquer um em Goiás”, arremata Mané.
FONTE  JORNAL OPÇÃO 


Postar um comentário

AS MAIS DOS ULTIMOS 30 DIAS

FOTOS ON LINE

ACIOLLYVERSATIL@HOTMAIL.COM