ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI

OBRIGADO POR VOSSA VISITA***

terça-feira, 13 de junho de 2017

Já ultrapassamos a casa dos 4.000.000 "milhões de acesso" e compartilhamento de nossos posts. Você é o grande motivo que nos fez chegar até aqui. Agradeço aos que tem enviado matérias e sugestões


Bem amigos, amigas ,cidadãos e cidadãs de bem.

Venho mui respeitosamente agradecer a cada um de vocês que tem dedicado parte de vosso precioso tempo para visitar nossa pagina. Já ultrapassamos a casa dos 4.000.000 "milhões de acesso" e compartilhamento de nossos posts.

Você é o grande motivo que nos fez chegar até aqui. Agradeço aos que tem enviado matérias e sugestões, aqui o espaço é democrático e nosso foco é argumentar sobre temas diversos dentre os quais segurança Publica e o que podemos fazer para melhorar a qualidade e trabalho nessa area que é tão carente de investimento. O descaso e abandono dos executivos Federal,Estadual e Municipal com a Segurança Publica e seus servidores tem levado a sociedade a um estado de insegurança . A falta de investimentos em material humano, bélico e efetivo fez com que um estado paralelo onde o crime organizado tem se fortalecido, levando a população a não acreditar na eficiência dos órgãos de segurança no combate e prevenção ao crime. Medidas paliativas e medidas provisórias como também a falta de recursos que acada dia vem deixando de ser prioridades nos planos orçamentários dos estados e municípios fez com que os gestores atuais protelassem para medio e a longo prazo uma solução para a segurança Publica. Falar de segurança hoje em dia nos leva a campos diversos pois o conjunto que faz essa maquina funcionar vai muito além das ações do executivo.

Apesar de ser um Dever constitucional do Estado e direito de todos " integração e colaboração do cidadão e cidadã de bem é de suma importância . As Policias Militares do Brasil uma das instituições mais antigas e importante desse seguimento, é responsável pelo patrulhamento ostensivo , a manutenção da ordem e o cumprimento das leis e segurança interna em tempos de paz. A Policia Militar é um dos últimos pilares que sustenta a democracia em nosso país. Ressaltamos também que as policias Judiciarias "Policia Civil " responsável por investisgar e conduzir todo o processo de lavratura de flagrantes que é muito importante na elucidação dos crimes. Porém temos outros braços que somam para um bom funcionamento dessa maquina, tais como as guardas municipais , as agencias prisionais e casas de custódia , Policia comunitária e outros afins.

A informação em tempo hábil , fatos do cotidiano em tempo real é o nosso foco . Levar a informação , ouvir e também levar revindicações do cidadão e cidadã de bem por uma segurança Publica de Qualidade para o nosso povo nossa gente, uma ponte entre o povo e as autoridades nos faz saber que o caminho a ser trilhado é longo e também nos traz a percepção de que não é fácil trilhar por esse caminho.

Apesar das constantes criticas , é de esse o caminho que escolhemos , pois exercer essa arte e oficio nos leva muito além do profissional se tornando um sacerdócio.


Não é difícil vermos em jornais casos de policiais ou bombeiros militares que tiveram suas vidas ceifadas durante o exercício da profissão. Porém, poucos casos tiveram áudios ou vídeos divulgados durante o momento de perigo iminente que ocasionou a morte de alguns desses profissionais, muitas vezes sem reconhecimento.

cumprir rigorosamente as ordens das autoridades a que estiver subordinado e dedicar inteiramente ao serviço policial militar, à manutenção da ordem pública e à segurança da comunidade, mesmo com o risco da própria vida”. Esse é o nosso juramento.

Para alguns o compromisso policial militar não passa de palavras bonitas proferidas durante uma solenidade, para outros significam uma vida de dedicação a uma profissão de nobreza inenarrável.
Postar um comentário

AS MAIS DOS ULTIMOS 30 DIAS

FOTOS ON LINE

ACIOLLYVERSATIL@HOTMAIL.COM