ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI

OBRIGADO POR VOSSA VISITA***

segunda-feira, 12 de junho de 2017

LADRÃO sofre acidente após furtar viatura que levava preso para sacar FGTS em Goiás


Homem sofre acidente após furtar viatura que levava preso para sacar FGTS em Goiás

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, veículo foi roubado quando agentes entraram na agência da Caixa escoltando um detento, em Bom Jesus. No entanto, carro capotou na BR-060.

Por Vanessa Martins, G1 GO




Homem furta viatura de unidade prisional e capota veículo em Santa Helena de Goiás (Foto: Divulgação/PRF)



Um homem, que ainda não foi identificado, sofreu um acidente na BR-060 enquanto dirigia uma viatura da Unidade Prisional de Bom Jesus de Goiás, no sul goiano, nesta segunda-feira (12). Segundo a Superintendência Executiva de Administração Penitenciária (Seap), o VW Parati foi furtado enquanto dois agentes escoltavam um detento em uma agência da Caixa Econômica Federal (CEF) para sacar o Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS).


Ainda conforme a Seap, o preso que estava sendo escoltado foi reconduzido à unidade, onde segue detido.


O delegado titular de Bom Jesus de Goiás, Vicente de Paulo Silva e Oliveira, explicou que a viatura furtada era antiga e apresentava problemas. Por isso, a chave foi deixada na porta do veículo, o que facilitou o furto.


“Os agentes prisionais teriam deixado a chave na porta de fora, porque a viatura é antiga. Salvo engano, um VW Parati 96. Não teria como retirar chave sem tirar a fechadura. Como é direito do preso, eles o escoltavam para sacar o FGTS e deixaram o carro da porta da Caixa. Logo após eles entrarem no banco, o veículo foi subtraído rapidamente”, disse ao G1.


A Seap, no entanto, informou que o veículo teve o vido traseiro quebrado para ser furtado.


Oliveira disse ainda que vai procurar imagens de câmeras de segurança do local para apurar se o motorista agiu sozinho ou se tinha comparsas.


“Chama a atenção, mas poderia ter sido o carro de qualquer pessoa. Não há entendimento da Polícia Civil de que houve dolo de pegar uma viatura. Vamos investigar e, eventualmente conforme o desenrolar das investigações, se tiver mais gente envolvida, vamos indiciar também”, explicou.

Capotamento

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o motorista foi encontrado pelos policiais com várias escoriações pelo corpo, consciente, mas com aparente confusão mental. Segundo a corporação, o condutor afirmou ser detento da unidade de Bom Jesus de Goiás, o que não foi possível confirmar já que ele estava sem documento de identidade.



O condutor foi levado pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital de Urgências da Região Sudoeste (Hurso). O G1 entrou em contato com a unidade de saúde para saber o estado dele e aguarda retorno.
FONTE G1
Postar um comentário

AS MAIS DOS ULTIMOS 30 DIAS

FOTOS ON LINE

ACIOLLYVERSATIL@HOTMAIL.COM