ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI

OBRIGADO POR VOSSA VISITA***

quinta-feira, 15 de junho de 2017

POLICIA MILITAR DO ESTADO DE GOIÁS História


POLICIA  MILITAR DO ESTADO DE GOIÁS
HistóriaResultado de imagem para POLICIA MILITAR DO ESTADO DE GOIAS 1969
Fundada em 28 de julho de 1858, pelo então presidente da Província de Goyaz, Januário da Gama Cerqueira, que sancionou a Resolução nº 13, a Força Policial de Goyaz tinha ação limitada à capital da província (Vila Boa), Arraia e Palma.
A sede da Força Policial foi adquirida pela Fazenda Provincial em junho de 1863, em uma área destinada à construção do primeiro Quartel da Força Policial de Goyaz, que abrigou o Comando da Corporação de 1863 a 1936, e atualmente é a sede do 6º BPM na cidade de Goiás.
A Polícia Militar de Goiás trabalha com a missão de preservar a ordem pública, a incolumidade das pessoas, do patrimônio e do meio ambiente no Estado, cumprindo com excelência o preceito constitucional. Além disso, procura proporcionar à sociedade goiana a segurança necessária com policiais militares qualificados e treinados, através de ações padronizadas, compromissada em servir com qualidade.

Atualmente da PM-GO conta com um efetivo de doze mil homens e tem como missão preservar a ordem pública, a incolumidade das pessoas, do patrimônio e do meio ambiente no Estado de Goiás.
Postar um comentário

AS MAIS DOS ULTIMOS 30 DIAS

FOTOS ON LINE

ACIOLLYVERSATIL@HOTMAIL.COM