ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI

OBRIGADO POR VOSSA VISITA***

quinta-feira, 15 de junho de 2017

Policia Militar Quirinópolis VIA FACEBOOK PRODUTIVIDADE DA POLÍCIA MILITAR EM QUIRINÓPOLIS


PRODUTIVIDADE DA POLÍCIA MILITAR EM QUIRINÓPOLIS NESTA TERÇA-FEIRA


Conforme havia sido noticiado, as ações da Polícia Militar continuam na cidade de Quirinópolis. Na tarde de ontem, a equipe do GPT da 12ª CIPM recebeu informações acerca da possível localização de uma camioneta GM S-10, e uma motocicleta Yamaha R6, as quais haviam sido roubadas na noite de domingo, e que estariam escondidas no Bairro Talismã.
Com o apoio das equipes da CPE - Companhia de Policiamento Especializado, sob o Comando do Capitão J. Júnior, as equipes realizaram saturação dos bairros adjacentes, quando conseguiram localizar os veículos em um lote baldio, murado, no Setor Governador Santillo, sendo que ambos estavam destrancados e sem as chaves. Diante dos fatos, foi acionada a Delegacia de Polícia Civil, sendo os bens restituídos ao proprietário legal.
Um pouco mais tarde, as equipes da CPE, após abordagens a motociclistas, identificou uma moto que estava com a placa visivelmente adulterada. Após consulta junto ao Sistema, verificou-se tratar de um veículo da Polícia Militar do Estado de Alagoas, o que motivou a apreensão de seu condutor, um menor de idade, já conhecido no meio policial por possuir antecedentes de ato infracional de desobediência e direção perigosa.
Desta forma, o menor foi encaminhado à Delegacia local, onde a situação foi apresentada para a tomada das providências legais. A moto ficou apreendida no pátio da 12ª CIPM.
Já no período noturno, a equipe do GPT deparou com uma motocicleta, na região central, cujo condutor empinava o veículo, pelo que foi dada ordem de parada, através de sirene e giroflex, não obedecido por aquele, que continuou com a prática de direção perigosa, trafegando em desobediência à sinalização em várias vias, inclusive pela contramão de direção, colocando em risco a vida de várias pessoas.
E não deu outra: Na avenida Brasil, este irresponsável em fuga provocou um acidente ao abalroar sua moto em outra motocicleta conduzida por uma mulher, a qual foi socorrida e encaminhada ao Hospital pela equipe do Corpo de Bombeiros.
O condutor da moto, causador de toda a situação, foi abordado pelas equipes do serviço operacional, sendo apresentado na Delegacia de Polícia Civil, pela prática de direção perigosa, que acabou causando lesão corporal em terceira.


PMGO: Você pode confiar!

Capitão Bispo - Comandante da 12ª CIPM
Postar um comentário

AS MAIS DOS ULTIMOS 30 DIAS

FOTOS ON LINE

ACIOLLYVERSATIL@HOTMAIL.COM