ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI

OBRIGADO POR VOSSA VISITA***

segunda-feira, 5 de junho de 2017

Veículo roubado é apreendido na BR-153 com servidor publico do DF.



Um homem de 50 anos foi flagrado dirigindo um carro roubado na BR-153 em Gurupi, no sul do Tocantins, na manhã desta segunda-feira (5). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, que fez o flagrante, o suspeito é um sargento da Polícia Militar do Distrito Federal. Ele foi parado durante uma fiscalização de rotina no posto da PRF em Gurupi, no sul do Tocantins. Ele está preso na carceragem da delegacia de Gurupi.


(Correção: ao ser publicada, esta reportagem errou ao dizer que o sargento flagrado com o veículo roubado estava aposentado. Ele continua ativo como militar no Distrito Federal. O erro foi corrigido às 15h35.)


Os documentos do carro tinham sinais de adulteração e por isso os agentes resolveram checar os registros do veículo, foi quando encontraram o boletim de ocorrência sobre o roubo. O crime teria acontecido em novembro de 2015.


Além do carro ser roubado e estar com documentos falsos também foi encontrada no veículo uma arma registrada em nome da PM do Distrito Federal, dois carregadores de pistola e munições. O homem e o material apreendido foram levados para a Central de Flagrantes de Gurupi, onde prestou depoimento. Ele vai responder por receptação de produto roubado e por uso de documento falso.


O homem ainda não teve o nome divulgado. A PM do Distrito Federal disse que já pediu os documentos sobre a prisão para a Polícia Civil do Tocantins e que vai apurar o caso.
Postar um comentário

AS MAIS DOS ULTIMOS 30 DIAS

FOTOS ON LINE

ACIOLLYVERSATIL@HOTMAIL.COM