ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI

OBRIGADO POR VOSSA VISITA***

quinta-feira, 20 de julho de 2017

Batalhão de Choque contra a criminalidade

Batalhão de Choque contra a criminalidade





BPMCHOQUE recupera mais uma arma de fogo
No dia 19/07/2017, em operação na cidade de Itauçu, foi abordado um homem em atitude suspeita que, na abordagem foram encontradas fotos em seu celular de um revólver. Ele informou que a arma era do seu patrão.
A equipe do CHOQUE 100 composta pelo sargento Costa, cabo Alberes, soldado Diógenes e soldado Ramos, deslocou até a casa informada onde foi encontrado um revólver Taurus calibre 38 com 05 munições intactas em posse de um segundo envolvido sem o devido registro.
BPMCHOQUE contra o tráfico de drogas
A equipe de CHOQUE 7236, em patrulhamento pelo setor Parque Industrial João Braz, avistou dois indivíduos em uma motocicleta que, de maneira suspeita, tentaram evadir da viatura. Procedida a abordagem e realizada a busca pessoal, foram encontrados com um dos indivíduos um tablete de maconha e uma balança de precisão. Foi dada voz de prisão ao indivíduo que foi conduzido e autuado em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes.                        
BPMCHOQUE/CME recupera veículos roubados e apreende drogas
Após denúncia anônima que teria um veículo abandonado no Conjunto Primavera, a equipe CHOQUE 7233 (sargento Antônio, soldado Júlio, cabo Mesquita e soldado Teodoro) deslocou de pronto até a região. Após encontrar o veículo VW/GOL estacionado na esquina da Rua CP 40 com CP 31 e fazer consulta junto ao COPOM, foi constatado que era produto de roubo. A equipe aguardou nas proximidades fazendo o monitoramento do veículo e percebeu quando dois indivíduos chegaram em uma motocicleta em atitude de suspeição próximo ao referido automóvel. Nesse momento, um dos homens desembarcou da moto e adentrou o VW/GOL. Diante de tal fato, a equipe procedeu à abordagem e busca pessoal/veicular. Após a busca, foi identificado que a motocicleta HONDA/BIZ também se tratava de produto de roubo. Na entrevista sobre a procedência do VW/GOL, o detido informou que teria efetuado uma barganha com outro envolvido em troca de droga (maconha).  Foi informado à equipe onde esta pessoa residia. A equipe foi recepcionada pelo pai do suspeito que autorizou uma busca domiciliar e que resultou na localização de 939 gramas de maconha em seu quarto. Foi dada voz de prisão para os envolvidos que foram encaminhados para a delegacia e autuados por receptação e tráfico de drogas.
PMGO: Você pode confiar!
Fonte: PM/5.-PMGO

Postar um comentário

AS MAIS DOS ULTIMOS 30 DIAS

FOTOS ON LINE

ACIOLLYVERSATIL@HOTMAIL.COM