ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI

OBRIGADO POR VOSSA VISITA***

terça-feira, 1 de agosto de 2017

Após mãe ser multada, motorista tenta atropelar agentes da SMT


Após mãe ser multada, motorista tenta atropelar agentes da SMT
O caso aconteceu durante a tarde, na Rua C-139. Homem será investigado por desacato e tentativa de homicídio
Thiago Burigato
Do Mais Goiás



A Polícia Civil vai investigar o caso de um homem flagrado em vídeo jogando um carro contra agentes da Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Mobilidade (SMT) nesta segunda-feira (31). O caso aconteceu durante a tarde, na Rua C-139, depois que a mãe do agressor havia sido autuada por estacionar em local irregular.
O interino da SMT, Luiz Fernando Santana, contou que os agentes haviam multado diversas pessoas que pararam o carro de forma indevida em frente à agência da Caixa Econômica Federal da T-63, no Setor Nova Suíça. De lá, foram para a Rua C-135, onde autuaram outros veículos pelas mesmas irregularidades.
Em determinado momento, ainda na C-135, uma senhora que havia sido multada em frente ao banco abordou os agentes. “Ela estava insistindo para que eles retirassem a multa e eles alegaram que não poderiam fazer isso de forma nenhuma”, relatou o secretário.
Pouco tempo depois, conforme Luiz Fernando, o filho dessa mulher chegou ao local, falando com os servidores de forma agressiva. “Os agentes, percebendo que o clima não estava bom, se deslocaram para a Rua C-139. Estavam parados, fazendo o trabalho deles, que era a emissão dos autos, quando esse rapaz veio novamente e abordou os agentes de uma maneira muito mais agressiva”, detalha o interino da SMT.
A mulher que havia sido multada também apareceu e tentou intervir. “Ela pediu que ele retirasse o carro do meio da rua porque ele também poderia ser autuado. Ele não retirou, e acabou sendo autuado também”, afirma o secretário.

Como mostram as imagens, o agente chegou a tentar impedir que o agressor tentasse voltar para o carro. O secretário explicou os motivos dele: “Como o rapaz estava muito exaltado e desferindo palavras muito agressivas, ele entendeu que o outro rapaz pudesse ter uma arma dentro do carro”, revelou.

Além disso, outro agente que não aparece no vídeo, já havia chamado a Polícia Militar. O fiscal, então, tentava manter o homem lá até que os policiais chegassem, mas não teve sucesso.
Foi então que aconteceu o crime: o homem entra no carro e joga o veículo primeiro sobre o agente com quem havia discutido. Sem conseguir acertá-lo, tenta novamente, desta vez sobre o outro agente. Ele foge em seguida.
De acordo com o secretário, ambos os agentes têm mais de 15 anos de carreira. Ele destaca que a secretaria precisa analisar de forma mais profunda as condutas dos fiscais, mas ressalta que, a priori, não há nada que as desqualifique. “Perceba que eles saíram do local e foram seguidos. Eles não queriam nenhum conflito. Por enquanto, está tudo dentro da ordem”, pontuou.
Os agentes envolvidos registraram o caso no 8º DP por tentativa de homicídio, injúria e desacato. O suspeito ainda não foi identificado porque o carro que ele dirigia estava em nome de outra pessoa. O caso será encaminhado ao 7º DP, onde as apurações terão prosseguimento.
FONTE //É MAIS GOIAS
Postar um comentário

AS MAIS DOS ULTIMOS 30 DIAS

FOTOS ON LINE

ACIOLLYVERSATIL@HOTMAIL.COM